terça-feira, 30 de novembro de 2010

Tentar Convencer Por que?

Olá a Todos!

Amei os comentários em meu blog, fico feliz porque tudo que estou escrevendo de alguma maneira faça as pesssoas refletirem e quem sabe contribuo com algum momento bacana na vida de vocês!

Hoje eu recebi algumas ''criticas'' que o meu blog é ''muito grande para ler''.
Pensei: " Caracas! Será isso verdade?" "Será que estou deixando o pessoal entediado?"
Se for galera desculpe! Mais é o meu jeito de escrever meio " Eça Queiros" de detalhar os fatos, sofrer por antecipação, me envolver em temas polêmicos, e chorar se for o caso.

Recebi muitas criticas boas de outras postagens, ás vezes não dá para agradar a todos, se alguem me falar que conseguiu isso então vou achá-lo um mentiroso ou um ser exausto, por que sair por ai agraadando todo mundo deve ser um pé no saco! (Desculpe).

Pensei em tantas coisas hoje para escrever... Gostaria de falar do meu inicio do dia, do que sinto agora, dos comentários, mais nada me sai da cabeça, será bloqueio literário?

Um pensamento que me veio de repente foi: "O que vou estar fazendo daqui a 10 anos?"
Hoje estou aqui com um emprego legal, fazendo a faculdade de Letras, razoavelmente bem de saúde e com a vida de boa... Mas dentro de 10 anos onde estarei, o que realmente estarei fazendo?

Não sou muito chegada a pensar no futuro, porque me lembra aquele ditado: "Deus ri enquanto o homem faz planos." Mais se eu não começar a pensar agora o que vou fazer no futuro, quando chegar o futuro eu não vou saber o que aconteceu e como cheguei nele!

Quando se tem 15 anos nos culpamos nossos pais pelos proximos 15, mas eu jah cheguei aos 30 anos e nos meus proximos 15 a única pessoa que vou poder culpar será eu mesma!

A curto prazo, terei eu me formado na faculdade, feito alguma pós graduação, a longo prazo talvez lecionando em Caraguatatuba, ou de residência em Santa Maria (RS) ou em Salvador (BA), o que eu nao sei o que pode dar errado em todos os meus planos nesse momento... mais na real tudo dá errado em algum momento, em alguma curva da estrada.


Talvez por isso eu saiba que planos dentro de 10 ou 10 anos não existam, talvez eu descobri que Deus ri enquanto faço planos.

Beijos a todos!

2 comentários:

  1. vou pensar em mim daqui dez anos , vc faz letras =)
    pretendo entra ano que vem se tudo der certo.. bjss

    ResponderExcluir
  2. se você tá assim, é pq você não é eu HUAHSUASHUA eu entrei pra quimica na unesp, que era meu sonho, vi que era um pesadelo e sai, prestei em uma faculdade aqui na cidade vizinha, fiz um teste vocacional e deu administração, e é isso que estou fazendo,e eu penso se daqui 10 anos, vou estar trabalhando na area, se vou ter emprego, se vou casar, se vou ser feliz, são tantas as duvidas, que eu queria dormir e hoje e só acordar daqui a 15 anos! acho que faz parte da adolescencia :/ mas é muito tenso para mim! talvez seje porque sou uma pessoa preocupada comigo mesma. uf. beijão vou te seguir! e adorei aqui

    ResponderExcluir