segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Que Natal Não?

Olá a todos!
Beijos mil e um Feliz Natal super atrasado!

Frase do Dia: "A vida é para quem topa qualquer parada. Não para quem pára em qualquer topada". Bob Marley. Obrigada Eliel pelas palavras amigas de hoje no almoço e por essa frase super engraçada, você é 10 Milhoes ao quadrado. Beijos.

Hoje resolvi sair da minha ''concha'' e escrever... Não que tenha milhares de novidades e coisas mais!
Mais o pouco que tenho são as "bebemorações'' de fim de ano!

Começando pela sexta feira dia 17 quando eu dormi na Kátia e fomos para a confraternização em um sitio, tiramos muitas fotos, mais ate agora nao pude resgata-las do Orkut do meu amigo Luis. Foi legal pois fomos nós quatro Luis, Kátia, João e eu, foi divertido sair com eles, pena que a Cecília não foi! Chegando lá o tempo estava muito pouco 'cristão', mais teve gente que encarou a piscina assim mesmo!
Ficamos lá eu a Kátia e o Luis, o João foi ser a 'Miss Simpatia' e foi fazer um social com a turma que ali estava e eu não conheci ninguém, além do pessoal da nossa turminha!
Nisso veio a Tati e o Renato e se ajuntaram conosco, ai a ''farra'' foi completa, bebemoramos com cerveja e a Tati e eu encaramos até uma dose de Tequila (a minha dose foi com sal, que delicia!), foi muito legal.

O melhor para mim foi quando todo mundo estava lá fora e eu pude ''jogar" de bilhar, e descobri o quanto continuo péssima nesse jogo! Mais não tem nada não somente estava me divertido, até fiz amizade com o Daniel, Júnior e um outro carinha muito legal que estavam tentando me ajudar a reconhecer o que era um taco e como se manobrava ele! Se estiverem lendo beijos para vocês.

Depois veio a bebemoração do dia do amigo secreto que foi comemorado no Atol, lá na Vila Leopoldina em SP. O melhor para mim, foi a ida. A nossa motorista expert no volante Tatiane (Tati) nos levou muito divertidamente para lá, no carro, ela dirigia, dançava e cantava, nao tudo necessariamente nessa ordem. mais assim foi! A primeira musica que ouvimos foi da Maria Gadú, ela tocava na novela da oito 'Viver a Vida'... Deu vontade de dizer: - Suspende a balada vamos para praia! kkkk
A Gaby foi o show a parte, ela brincou, colocou em prática a "muleca" que existe nela... Gaby eu não ia entrar em detalhes mais você quem pediu! rsrsrs. Você foi um show porque estava realmente feliz (dava para sentir), brincou, agitou foi muito legal sair e conhecer seu lado ''Gaby de ser"! Ah esqueci até bebeu cerveja!

Na volta a Tati nos entregou em casa! Conversamos muito enfrente de casa e não acreditei mais foi bem bacana o carinho e as palavras sinceras dela comigo. Obrigada Tati pela ''força'' e por segurar a onda emocional que estava passando! Pensei muito em suas palavras e acredite fico feliz em tê-las descoberto, mesmo que me doa agora, maissei que essas cicatrizes vão fechar muito breve, tenho certeza disso!

No dia 24, mesmo com um milhao de coisas para fazer resolvi ir na casa de meu amigo colorido entregar um CD que gravei especialmente para ele... (ele adorou, só disse que faltou a banda A-Ha!), fazer o que não se agrada a Todos! rsrsrs
Conversamos na calçada enfrente a casa dele, foi a melhor lembrança que tive desse Natal!
Quando eu estava quase indo embora ele me convidou para conhecer a garagem e o ''quartinho'' de bagunça que nao tinha quando eu frequentava a casa dele na minha epoca de adolescente... Sabendo que nós dois já estavamos nas 'quintas intenções', resolvi puxar o freio de mão e dizer, não!

Deixa eu explicar o "Não":

1 Os pais dele estava em casa com a metade da familia que ia passar o Natal por lá;
2 Sou amiga dele de vários anos, e nossos pais nem sonham que estamos nos pegando para eles é só amizade mesmo;
3 Se eu estivesse ficado com ele naquele quartinho, sabendo o quanto sou um escândalo, teriamos tacado fogo naquela garagem toda!

E para não dar trabalho ao Corpo de Bombeiros da região disse não, Viu meus amigos como sou ''civilizada'' e tenho senso de cidadania? Mais me arrependo de não ter ficado com ele aquele dia. E disse hoje isso para ele no MSN.
Ah deixa chegar Janeiro para nos vermos novamente! Vamos encendiar o meu quarto de sexta a domingo, ou não me chamo Vanessa Sanches!

Brincadeiras a parte...Tenho que agradecer meu "amigo colorido" pelo "colo" que me dá sempre que preciso, um CD gravado é pouco para tanto que ele faz por mim! Somente de me dar um Help quando necessito já é um grande ato de Amizade, e os beijos e outras coisinha mais vem como aditivado para sermos mais amigos! Carinho te adoro, milhões de beijos para você... Se depender de mim haverá muitos novos Eclipses te esperando nesse ano de 2011!

Bem acho que nem vou contar que minha mãe esta me enlouquecendo, meu pai é o cara mais passivo do mundo, minha irmã e eu nos estranhamos desde o dia 22 estamos ''soltando farpas'' uma com a outra. Tirando a normalidade foi um Feliz Natal!

Beijos e meu Amor a Todos!

Vanessa Sanches.

Nenhum comentário:

Postar um comentário