quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Saudade de Ti Meu Futuro Ex-Marido! Rsrsrs

Olá a Todos!

Estou meio romântica e triste hoje, comecei o dia com Amy Winehouse, depois de ter lido uma matéria maravilhosa escrita pela Malu Mader na revista Lola do mes de Janeiro.

Foi muito bom ouvir novamente Amy Winehouse, depois de uns três meses sem escutá-la, nesses ultimos três meses me esqueci da jóia rara da música "Love is a losing game", eaqueci de sua tradução e que a letra de tão perfeita combina incrivelmente com minha vida amorosa!

Ouvi muito essa música quando namorava o Ismael, ele foi o meu melhor namorado, acho que nunca mais vou ter alguém como ele de namorado. Calmo, carinhoso adorava quando ele me colocava entre as pernas dele e pegava o violão e cantava quase todas as músicas dos Titãs.
O violão dele era negro, ele dizia que tinha duas namoradas cheias de curvas.

Foram os 8 meses mais deliciosos de minha vida!
Não pensava em nada, trabalhava e depois do Call Center corria para a casa dele para seus braços, ficavamos juntos a noite inteira conversando, beijando e nos acariciando, lembro que até ''marcamos a data de nosso casamento", seria no final desse ano. Até hoje me arrependo de não ter casado com ele.

Talvez a música da Amy e a data do nosso casamento já ter se passado (seria dia 18 de dezembro 2010!), ativaram minhas lembranças dele.

Não sei o que aconteceu para terminamos, só me lembro de estar gritando com ele no telefone dizendo: "Acabou tudo! Você pensa que sou idiota? Quem você pensa que é para fazer isso comigo?" Do outro lado um silêncio de choro contido, ele realmente sentiu todas as minhas palavras, e o pior ele não as merecia! Quando finalmente ele falou disse: ''Quem está abandonando ''agente" é você e não eu!"
Fiquei louca da vida ao ouvir isso, foi um término estranho para uma história tão bacana!

Gostei dele muito, era o cara certo para casar, ter filhos e viver até ficar velhinho, só tenho saudades, falei com ele agora antes do Natal por MSN, está namorando e parece muito feliz.

No começo do namoro dele com a atual eu fiquei com dor de cotovelo e o bloqueei do MSN, mais agora passou um tempão e vejo que não tem nada a ver, e que ele é uma daquelas pessoas muito iluminada que tinha que vir para minha vida para me dar um help e me fazer sentir mulher e amada! E é como se diz por ai... Somente damos valor quando perdemos!

Por isso somente tenho que agradecer a você meu querido Ismael por ter me dado tanto carinho e apoio e eu em um ato egoísta de querer ser mais ''livre'' terminei me perdendo de você. Quero que essa gúria te faça muito feliz, por que você merece... meu quase ex-marido!

Ai, acredito que estou ficando mole!
Bem deixo vocês com com a minha música favorita da Amy, e o meu tema de namoro com o Ismael!

Beijos e todo meu Amor para vocês!

Vanessa Sanches.


Love Is A Losing Game  (Amy Winehouse)
For you I was a flame
Love is a losing game
Five storey fire as you came
Love is a losing game

Why do I wish I'd never played
Oh what a mess we made
And now the final frame
Love is a losing game

Played out by the band
Love is a losing hand
More than I could stand
Love is a losing hand

Self professed... profound
Till the chips were down
...know you're a gambling man
Love is a losing hand

Though I'm rather blind
Love is a fate resigned
Memories mar my mind
Love is a fate resigned

Over futile odds
And laughed at by the gods
And now the final frame
Love is a losing game

Love Is A Losing Game  (Amy Winehouse)
Para você eu fui uma chama
O amor é um jogo para perder
Um incêndio de 5 andares quando você chegou
O amor é um jogo de azar

Por que eu queria nunca ter jogado?
Que bagunça nós fizemos
E agora a última cena
O amor é um jogo de azar

Exaurido pela banda
O amor é um jogo para perder
Mais do que eu poderia aguentar
O amor é um jogo de azar

Auto-confessado... profundo
Até as fichas na mesa
Sei que você é um viciado em jogo
O amor é um jogo de azar

Apesar de eu preferir ser cega
O amor é um destino resignado
Memórias invadem minha mente
O amor é um destino resignado

Apesar de probabilidades fúteis
E ser zombada pelos deuses
E agora a cena final
O amor é um jogo de azar

Nenhum comentário:

Postar um comentário