quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Virar a Página.

Olá a todos!

Quero agradecer hoje a Kátita (Kátia), pela incrível força que ela está me dando nesse momento meio estranho que passo! Thank You, querida amiga.

Ontem foi mais um dia de o meu mundo caiu, na saida do serviço a caminho de casa, eu só pensava nele, estava com a Kátia, ela percebeu, e perguntou se eu estava bem, disse que sim, mais depois não resisti e tive que dividir minha ''amargura'' com ela. Fomos conversando e tentando explicar o inexplicável, o porque, as razões das coisas!

Decidi que não tem razão para ser tudo isso, resolvi ficar mais na minha... Ela me chamou para dormir em sua casa, mais resolvi ir lá na sexta feira, sabe sou do tipo que prefiro sofrer sozinha. Não tenho personalidade para dar "escândalos'', se rasgar publicamente, nem me lamentar pela falta do amor dele por mim!
Prefiro ficar sozinha, tomar um banho, colocar uma música e me ''debulhar em lágrimas", ai é só dormir e pronto ''novinha em folha" para um novo dia!

Na hora de dormir coloquei o celular para despertar e fiquei olhando as mensagens que trocavamos e o número dele, a vontade de aperta o "Send" foi grande, mais vou ligar para falar o quê? Se tudo que eu tentei falar já foi indiretamente dito... cheguei a conclusão que tenho e devo virar mais essa página na minha vida!

É meio doentio ficar esperando alguém que nunca irá chegar. Putz que "foda" é gosta de alguém, isso tudo me irrita e essa espera que nunca tem fim! Já chega né?

Por isso que decidi não mais "sofrer'' e virar esse capítulo, se ele não me quer azar o dele, minha  fila anda e de uma vez, gosto dele mais gosto mais de mim!

Ontem encontrei um gatinho que trabalha por aqui na TI, ele é muito fofo, e trocamos MSN's, fiquei contente em conversar com ele é um alívio quando ele me chama de "querida" com uma animação e um sorissão tamanho, mal adicionei, ele me aceitou, adorei, a Kátia também adorou, sabemos que eu tenho que fazer a minha fila andar.

É aquele ditado: "Quem não dá a preferência, abre concorrência! Então para que ficar chorando as magoas, estou virando a pagina!

E se for para escrever novas historias então que seja com novos gatinhos! E se for o caso que seja cm um gatinho inteligente, bonito e super animado! Assim como eu sou.
Vamos ver o próximo capítulo da "minha novela mexicana" como o outro disse.

Beijos e o meu Amor a Todos!

Vanessa Sanches.

9 comentários:

  1. Amigos são para essas coisas, qdo um cair o outro ajuda a levantar, ser a força na hora da fraqueza...
    Saber falar, mas também se calar e ouvir, compreender, "bater" mas também dar colo...
    Logo, logo estaremos rindo de tudo isso amiga; pois vc é forte e cheia de vida!!! ☺
    Infelizmente ou felizmente nem tudo são flores, rs.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Que surpresa!Embora eu esperasse um simples diário,você tem muito jeito para a crônica e leva sua narrativa de modo leve e interessante.Curti mesmo,parabens e se der visita o meu blog que está com um mini conto tbm leve e agradável.
    Fábio Zen
    http://oficinamissoes.blogspot.com/2010/12/vinte-e-um.html

    ResponderExcluir
  3. não tem jeito
    tem que seguir em frente...

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo blog *--*

    http://heloanemedeiros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Boa sorte nessa sua nova página, hehe =]
    E Kátia, que boa amg vc é hein! rsrs

    #toseguindo, segue tbm? beijos mil
    Passo por aqui mais vezes..

    pallomadiniz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. virar a página faz parte não é mesmo? Belo post!

    http://rayrapha.blogspot.com/

    ResponderExcluir