domingo, 11 de dezembro de 2011

Então Tah!!!!!!!

Olá a todos!


Hoje estou me sentindo muito emotiva. Na verdade, ontem tive uma noite maravilhosa, uma das melhores que já tive faz tempo... Há algum tempo voltei a ficar com o meu amigo colorido. Está bem, sei que já deu o que tinha que dar. Mas eu não consigo me desvincular dele! Acho que meu coração está realmente balançado por ele! Mais o pior vem agora. Eu acredito que não posso fazer nada para 'conquistá-lo', pois ele é tão firme nas decisões dele, imparcial, enfim, ele vai mais por afinidade do que qualquer outra coisa!  Pretende ganhar o mundo... E ainda mais ele tem uma turma que o leva para todos os cantos (numa hora dessas ele deve estar curtindo e bebendo com os bons amigos (e amigas) dele em algum canto da capital de São Paulo.


Não consigo sentir ciúmes, eu juro por Deus que não! Mas me sinto extremamente sozinha, aqui só eu,  a internet e os meus pensamentos. Me sinto presa em uma cilada, sabe aquela frase do Salmos 91: 'Porque ele te livrará do laço do passarinheiro, e da peste perniciosa'. Então me sinto assim presa no laço de uma passarinheiro, peço a Deus todos os dias que me livre dessa tentação que não me levará a nada, somente a essa solidão. Mais até parece que Deus não me escuta mais. São tantos erros e pecados por mim cometidos e a má vontade de tentar me livrar do mal... Que eu nem sei o que Deus pensa de mim. Talvez isso O Faça não escutar minhas preces!


Sempre caio em tentação todas ás vezes que fico com ele, eu tento dizer: "não, não não", estou quase sendo uma Amy Winehouse resistindo a reabilitação, mais assim como ela sempre acabo cedendo ao meu vício!
Ficar com ele é como 'cheirar cocaína' pela primeira vez. Ele virou a minha cocaína. Não consigo deixar de ceder a ele. No final das contas faço como o poema de Camões:


Amor é fogo que arde sem se ver

Amor é fogo que arde sem se ver;
É ferida que dói e não se sente;
É um contentamento descontente;
É dor que desatina sem doer;

É um não querer mais que bem querer;
É solitário andar por entre a gente;
É nunca contentar-se de contente;
É cuidar que se ganha em se perder;

É querer estar preso por vontade;
É servir a quem vence, o vencedor;
É ter com quem nos mata lealdade.

Mas como causar pode seu favor
Nos corações humanos amizade,
Se tão contrário a si é o mesmo Amor?

                           Luís de Camões



Me sinto atada ao que ele é, gosto do jeito dele, do cheiro, da boca até dos 'pitis' que ele dá de vez enquando ou quando contrariado! Já conheço as manias, as 'gagues', o jeitão dele lidar com o dia a dia. Somente não aprendi a lidar com os pensamentos e com essa sensação de vazio que fica quando ele vai embora. Não falo somente de quando ele deixa a minha cama mais quando ele sai  da minha vida.
Estou escutando  Vento no Litoral do Legião Urbana e me sinto meio que intima dessa letra e dos jeito que o Renato Russo fala de sentimento, perdas, saudades, planos sem futuro e reencontros. Essa é a letra:


Vento No Litoral  (Legião Urbana)
De tarde quero descansar, Chegar ate a praia e verSe o vento ainda está forteVai ser bom subir nas pedrasSei que faço isso pra esquecerEu deixo a onda me acertarE o vento vai levando tudo embora
Agora está tão longeVê, a linha do horizonte me distraiDos nossos planos é que tenho mais saudade,Quando olhávamos juntos na mesma direção
Aonde está você agoraAlém de aqui dentro de mim?
Agimos certo sem quererFoi só o tempo que errouVai ser difícil sem vocêPorque você está comigo o tempo todoE quando eu vejo o mar,Existe algo que diz,Que a vida continuaE se entregar é uma bobagem
Já que você não está aqui,O que posso fazer é cuidar de mimQuero ser feliz ao menosLembra que o plano era ficarmos bem?
- Ei, olha só o que eu achei: cavalos-marinhosSei que faço isso pra esquecerEu deixo a onda me acertarE o vento vai levando tudo embora  

Os trechos em vermelhos são os que sinto mais identificação comigo. Agora nesse momento me sinto Me sinto perdida, é como se eu não tivesse mais nada a não ser sentimento dentro de mim!
Será que descobri agora que realmente gosto dele? Mais o que preciso é descobrir mesmo é: Não seria isso mais sim... Porque gosto dele?

Minha mente diz que eu estou toda emotiva por que não dormir na noite passada e que amanha a luz do dia vou ter uma outra versão desse sentimento. Mais não sei tenho medo. Medo de realmente gostar dele sabendo que ele não sente a mesma coisa por mim, estou me machucando todos os dias e noites quando minto para ele e para mim mesma que não gosto dele e está BOM DO JEITO QUE ESTÁ! Quem mentira! Me engano a cada dia, como o lamento da canção Patience dos Guns In Roses. Queria que fosse só uma coisa sem importância, transas de ocasião, mandei pegarmos leve e agora ele está de algum jeito no meu coração sem eu querer e sem ele saber!

Estou presa na armadilha que eu mesma montei para mim! E me pergunto por que? E a resposta sempre vem assim: "Por que eu quero passar alguns bons momentos com ele"! Adoro mesmo ficar com ele e juro se pudesse ficaria para sempre com ele. Me sinto assim emotiva e sem perspectiva com esse sentimento que está dentro de mim. E agora depois de tomar três cervejas nem sei mais como me sinto. Somente tenho comigo essa 'impaciencia' de me livrar das lembranças que ele me trás, dos beijos e momentos que temos. Realmente acho que me apaixonei sem querer por meu amigo. Tentei evitar mais não consegui, e agora me sinto sozinha e precisando de "paciência" assim como a letra da música do Guns que deixo para vocês agora!



Patience Guns N' Roses

One, two, one, two, three, four


Shed a tear 'cause I'm missing you
I'm still alright to smile
Girl, I think about you every day now
Was a time when I wasn't sure
But you set my mind at ease
There is no doubt you're in my heart now


Said, woman, take it slow
And it'll work itself out fine
All we need is just a little patience
Said, sugar, make it slow
And we'll come together fine
All we need is just a little patience (Patience)


I sit here on the stairs
'Cause I'd rather be alone
If I can't have you right now I'll wait, dear
Sometimes I get so tense
But I can't speed up the time
But you know, love, there's one more thing to consider


Said, woman, take it slow
And things will be just fine
You and I'll just use a little patience
Said, sugar, take the time
'Cause the lights are shining bright
You and I've got what it takes to make it


We won't fake it
Oh, I'll never break it
'Cause I can't take it


Little patience, yeah
Need a little patience, yeah
Just a little patience, yeah
Some more patience, yeah


I've been walking the streets at night
Just trying to get it right
(Need some patience, yeah)
It's hard to see with so many around
You know, I don't like being stuck in the crowd
(Could use some patience, yeah)


And the streets don't change but, baby, the names
I ain't got time for the game
(Gotta have some patience, yeah)
'Cause I need you, yeah
Yeah, but I need you
(All it takes is patience, yeah)


Oh, I need you (Just a little patience)
Oh, I need you (Is all you need)
Oh, this time 






Paciência Guns N' Roses

Um, dois, um, dois, três, quatro

Derramei uma lágrima porque estou sentindo sua falta
Ainda me sinto bem o suficiente para sorrir
Garota, eu penso em você todos os dias agora
Houve um tempo que eu não tinha certeza

Mas você acalmou minha mente
Não há duvida, você está em meu coração agora


Eu disse: mulher, pega leve,
Tudo vai se resolver bem por si mesmo
Tudo que precisamos é de um pouco de paciência
Eu disse: doçura, vá com calma

E vamos ficar bem juntos
Tudo que precisamos é de um pouco de paciência (paciência)


Eu sento aqui nas escadas
Pois eu quero ficar sozinho
Se eu não puder te ter agora, eu esperarei, querida
Às vezes, eu fico tão tenso,

Mas eu não posso acelerar o tempo
Mas você sabe, amor, há mais uma coisa para considerar


Eu disse: mulher, pega leve
As coisas vão ficar bem
Você e eu só temos que ter um pouco de paciência
Eu disse: doçura, não se apresse

Pois as luzes estão brilhando
Você e eu temos aquilo que é necessário para dar certo,


Não fingiremos
Nós nunca romperemos
Pois eu não suportaria



Um pouco de paciência, sim
Precisa de um pouco de paciência, sim
Só um pouco de paciência, sim
Um pouco mais de paciência, sim

Eu estive caminhando nas ruas à noite
Tentando ter certeza disso
(Só um pouco de paciência)
É difícil ver com tantos por perto

Você sabe que eu não gosto de ficar preso na multidão
(Só um pouco de paciência)


E as ruas não mudam, apenas os nomes, baby
Não tenho tempo para joguinhos
(tem que ter um pouco de paciência)
Porque preciso de você, sim,

Sim, mas eu preciso de você
(só precisa de paciência)


Uhh, eu preciso de você (só um pouco de paciência)
Uhh, eu preciso de você (é tudo que você precisa)
Dessa vez


Beijos a todos e ao meu amigo colorido um mais que especial  pois vai com o meu pensamento e carinho!

Vanessa Sanches. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário