terça-feira, 23 de novembro de 2010

Borboletas no Estômago

Olá, Como vão todos?

Hoje me senti assim como o meu titulo hoje pela manhã... Como borboletas no estômago, a razão foi que a primeira pessoa conhecida que eu vejo foi o meu ''habib'' (em árabe: Querido), então foi uma invasão de borboletas, essa imagem retrata o que sinto quando estou perto dele!

E quando ele abriu aquele sorriso, então tive certeza que meu dia seria "Um Bom Dia"! Nem sei o que pensar quando estou com ele, nem sei se consigo respirar quando com ele encontro ou o vejo.

Ontem fiquei na faculdade a conversar com a minhas duas "amiguchas" Jéssica e Kátia, pensamos em planos para ele me notar...
Ai eu pensei: Porque o amor é tão complicado?
Parecia estratégias de guerra o que comentavamos e planejavamos, era muito diferente do que eu queria para mim...
As três ali pareciam coronéis da guarda nacional discutindo o futuro da nação! E eu somente queria dizer que gostava dele que meu mundo fica mais iluminado com ele e toda essa coisa de ser sincera e de dizer que o que eu mais quero é ser feliz com ele!

Isso é tão simples, tão óbvio e também tão complicado, que nem eu sei mais o que fazer sobre isso (quem quiser me mandar dicas, simpatias, magias, reflexoes fiquem a vontade para fazê-lo; Estou apelando para tudo mesmo - Brincadeira!).
Sei que gosto dele, sinto que rola um climinha legal, mais não sei aonde estou errando... Porque ele não me percebe? Se percebe porque não toma a dianteira? Talvez se ele tomar a iniciativa...

Não sou a garota mais tímida do mundo, mais tem coisas que não me sinto muito á vontade de fazer, dar o primeiro passo, tomar a iniciativa, fazer as coisas girarem... bem não consigo fazer isso, não porque eu seja timida, mais por ser ''boba'' mesmo!

Notei ontem como sou boba quando conversando com a Hagata ela me disse: ''O que você tem a perder"?, aquilo ficou na minha cabeça até quando adormeci, pensei seriamente sobre tudo isso, não sabia aonde e como ou qual erro cometia para não me fazer notar, não sabia fazer acontecer!

Ontem á noite mesmo não tive explicação para meus pensamentos... As três pensando mil formas de ''laçar o gatinho'', a Hagata e sua explicação simples do mundo, e as mil peças de quebra cabeças que ele se transforma!

Se você acha que enlouqueci, não tenha dúvidas! rsrsrs
Não podia ser tudo igual aqueles filmes de Hollywood onde somente os dois se encontra cruzam os olhares, se apaixonam e pronto, tudo simples e descomplicado?

Claro que não! Tem que ser ''sofrido'', complicado mesmo, dolorido.

Temos que ser passar por tudo isso, porque se tudo fosse de 'mao beijada' acredito que qnando acordassemos no dia seguinte ao lado dos nossos 'habibs'' não pensariamos em toda a ''luta'' travada para tê-lo ali tão nosso! E até por a ''conquista" ser tão fácil não dariamos o real valor a ela!

Minha mãe (a sábia Dona Marlene) tem razão quando diz: "O ser humano só dá valor mesmo quando conquista tudo no sofrimento, por que dá valor e se lembra de cada dor que teve"!

Beijinhos para vocês!

Um comentário:

  1. Acho que no Amor temos que "dar a cara" a tapa, por mais que doa. E quando de fato acontecer viver intensamente cada momento como se fosse o último.
    Por mais que nessas horas queremos um alguém com uma formulazinha mágica que nos ajude a tomar a decisão certa, é inútil, rs.
    Porque no fundo a gente sempre acaba optando por aquela "vozinha" que fica soprando o que fazer...
    Se vai dar certo ou não, só o tempo dirá.
    O importante é tentar!
    Boa sorte amiga!!!

    ResponderExcluir