terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Perdida em meus Sentimentos

Queridos amigos!
“Tenho que relatar hoje que estou entregando os pontos, ‘‘jogando a toalha’’, ‘‘pendurando as chuteiras” e tirando meu time de campo.
Meu Habib não me quer, não precisei fazer muito descobrir isso.
Sinto-me rejeitada, sei lá é difícil gostar de alguém tanto e ser meio que despejada de dentro de si mesma!
Hoje eu o vi cedinho, não agüentei e comentei do blog, disse para ele que a postagem da sexta feira teve 13 comentários e que meus seguidores aumentaram.
Ele resumiu em algumas palavras, algo como: “Você e sua novela mexicana!”,  ai não perdi a deixa:  E disse que sim e que até o ator principal tem nome composto.
No decorrer do dia nos falamos, dividimos musicas... foi legal. Mais nenhuma palavra sobre o blog, ou a declaração, ou o Cd que gravei para ele e nem do bilhete que mandei falando da postagem.
Acho que é como se tudo isso não existisse para ele!
Fiz tudo que fiz para tirar de mim o peso de carregar algo tão importante, achava que se me declarasse ou se me mostrasse ás coisas podiam ser diferentes... Bem estão diferentes pelo menos agora ele já sabe que gosto dele!
Mais não sei mais o que pensar... Por isso estou entregando os pontos, por que metade do meu coração já foi entregue para o ‘bandido’, eu preciso de tempo para recuperá-lo de volta, ou ele voltar a crescer novamente, como sempre aconteceu!
Mesmo apaixonada, mesmo irremediavelmente e irresponsavelmente, tenho que pensar em mim! No amor maior que tenho por mim mesma, deixá-lo de lado não significa que meu amor por ele acabou, mais sim que o meu é grande por nós dois!
Será que dizer que está gostando de alguém é um crime, por que parece que sim!

Essa música cabe bem para meus sentimentos de hoje!

Corazón Partio (Alejandro Sanz)
Tiritas pa' este corazón partío
tiri-ti-tando de frío
tiritas pa' este corazón partío
pa' este corazón
Ya lo ves que no hay dos sin tres
que la vida va y viene y que no se detiene...
y, qué sé yo,
pero miénteme aunque sea, dime que algo queda
entre nosostros dos
que en tu habitación nunca sale el sol, ni existe el tiempo ni el dolor
Llévame si quieres a perder
a ningún destino sin ningún por qué
Ya lo sé que corazón que no ve es corazón que no siente
corazón que te miente, amor
pero, sabes que en lo más profundo de mi alma sigue aquel dolor
por creer en ti
¿qué fue de la ilusión y de lo bello que es vivir?
¿Para qué me curaste cuando estaba herío
si hoy me dejas de nuevo el corazón partío?
¿Quién me va a entregar sus emociones?
¿Quién me va a pedir que nunca le abandone?
¿Quién me tapará esta noche si hace frío?
¿Quién me va a curar el corazón partío?
¿Quién llenará de primaveras este enero
y bajará la luna para que juguemos?
Dime si tú te vas, dime, cariño mío
quién me va a curar el corazón partío
Tiritas pa' este corazón partío
tiri-ti-tando de frío
tiritas pa' este corazón partío
pa' este corazón
Dar solamente aquello que te sobra
nunca fue compartir, sino dar limosna, amor
si no lo sabes tú, te lo digo yo
después de la tormenta siempre llega la calma
pero sé que después de ti, después de ti no hay nada
¿Para qué me curaste cuando estaba herío
si hoy me dejas de nuevo el corazón partío?
¿Quién me va a entregar sus emociones?
¿Quién me va a pedir que nunca le abandone?
¿Quién me tapará esta noche si hace frío?
¿Quién me va a curar el corazón partío?
¿Quién llenará de primaveras este enero
y bajará la luna para que juguemos?
Dime si tú te vas, dime, cariño mío
quién me va a curar el corazón partío (repetir x6)



Coração Partido (Alejandro Sanz)
Você treme por este coração partido
Você treme por este coração partido

Você pode ver, que não existem dois sem três,
Que a vida vai e vem e que não se detém
Eu é que sei
Mas minta para mim ainda que seja, me diz que existe algo
Entre nós dois, que em sua casa
O sol nunca aparece, que o tempo não passa,
Nem a dor.

Mas leve se você quiser se entregar
A nenhum destino, sem nenhum por quê

Já sei que o coração que não vê
É o coração que não sente, amor
Mas você sabe que no fundo da minha alma
Continua aquela dor por crer em você
O que aconteceu da ilusão e da beleza que é viver?

Por que me curou quando estava ferido
Se hoje me deixa de novo o coração partido

[Refrão]

Quem vai entregar suas emoções?
Quem vai me pedir que nunca lhe abandone?
Quem me cobrirá nesta noite se fizer frio?
Quem vai me curar o coração partido?
Quem encherá de primaveras este janeiro,
E alcançará a lua para que brinquemos?
Me diga se você vai, me diga meu carinho,
Quem vai me curar o coração partido?

Você treme por este coração partido
Você treme por este coração partido

Dar somente aquilo que te sobra
Nunca foi compartilhar, é esmola, amor
Se você não sabe, posso lhe dizer.
Depois da tempestade sempre vem a calma,
Mas eu sei que depois de você,
Depois de você não existe nada

Por que você me curou quando estava ferido
Se hoje me deixa de novo o coração partido

[Refrão]

Quem vai entregar suas emoções?
Quem vai me pedir que nunca lhe abandone?
Quem me cobrirá nesta noite se fizer frio?
Quem vai me curar o coração partido?
Quem encherá de primaveras este janeiro,
E alcançará a lua para que brinquemos?
Me diga se você vai, me diga meu carinho,
Quem vai me curar o coração partido?

Beijos e meu Amor a todos!
Vanessa Sanches.

Um comentário:

  1. meu nome é va I gostam de compartilhar meu testemunho a todas as pessoas no fórum porque eu nunca pensei que eu vou ter o meu namorado de volta e ele significa muito para mim o garoto que eu quero me casar me deixou dois meses para o nosso casamento para uma outra senhora, quando liguei para ele que ele nunca pegou minhas chamadas, ele me excluído em seu facebook e ele mudou seu status no Facebook a partir de plano de casada com Único, quando eu fui para o seu lugar de trabalho que ele disse a seu chefe que ele nunca quer me ver Eu perdi meu emprego, como resultado desta cos eu não posso me meter mais, minha vida estava de cabeça para baixo e tudo não passou suavizar com a minha vida, eu tentei tudo que eu poderia fazer para tê-lo de volta para todos não deu certo até que eu conheci um homem Quando eu viajo para a África para executar alguns negócios têm vindo a desenvolver alguns anos back.I disse-lhe o meu problema e tudo o que passaram por na obtenção de volta e como eu perdi meu emprego.
    ele me disse que vai me ajudar aqui na África eu não acredito que, em primeiro lugar, o rapaz me disse que ele tem pai espiritual que me pode.
    depois do meu negócio, ele me apresentar para o homem, o homem disse-me a razão por que o meu namorado me deixou e disse-me também alguns secrets.i escondida ficou espantado quando ouvi isso dele, ele disse que vai lançar um feitiço para mim e i verá os resultados no próximo par de dias, então eu viajar de volta para US o dia seguinte e eu liguei para ele quando eu cheguei em casa e disse que ele está ocupado lançando esses feitiços e ele comprou todos os materiais necessários para as magias, ele disse vou ver resultados positivos nos próximos 2 dias que é quinta-feira, antes de eu conhecê-lo, meu namorado me chamado exatamente 12:35 no sábado e desculpas por tudo o que ele tinha feito, disse ele, que ele nunca soube o que ele está fazendo e seu comportamento súbita não foi intencional e prometeu não fazer isso again.it era como estou sonhando quando eu ouvi isso dele e quando terminou a chamada, eu liguei para o homem e disse-lhe o meu namorado chamado eo pai disse que eu paraíso ' t visto nada ainda, ele disse que eu também vou buscar o meu emprego de volta em três dias o tempo, e quando a sua segunda-feira ,, eles me chamaram no meu local de trabalho para retomar o escritório seguinte ao dia, e eu também obter mais promoção do meu escritório a mesmo week.I não sei como agradecer senhor, tudo que eu posso fazer é deixar as pessoas sabem que temos um pai como você, senhor.
    por favor, se alguém precisar de tal ajuda deve entrar em contato urgente esse pai, porque esta é a única maneira que eu posso pagar-lhe e ajudar o meu companheiro fórum também. este é o e-mail, drokojiehealinghome@gmail.com, eo número de telefone é, 2348106743270

    ResponderExcluir