segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Vida + Amor = Tempo!

Olá, beijos meu amigos que me 'acompanham', beijos muitos beijos a vocês!
Adorei os comentários sobre a minha ultima postagem! Obrigado pela 'força' e por me fazer sentir tão especial e até amada!

Pensei muito em que escrever em meu blog e realmente não sei. Aconteceram muitas aventuras nesse fim de semana...
Na sexta a noite achei que teria uma noite calma, mais minha irmã veio em casa e trouxe o meu fofo sobrinho e resolveu dormir no quarto de meus pais. Com isso uma ex vizinha que passamos a infância juntas ( ela, minha irmã e eu) veio fazer uma visitinha ao pai dela que ainda mora ao lado e trouxe a filhinha dela. Bem me senti meio ''que para titia'' literalmente. Dez anos antes subiamos para o meu atual quarto para fazer as unhas, ouvir musica e falar dos namorados, pegadas, ficantes. Hoje minha irmã já tem dois ''bebês'' e ela uma guriazinha muito esperta de 4 anos... E eu a mais ''velha e espevitada" das duas fiquei para "TITIA"! Pensei em tudo isso até agora.

No sábado sai com a minha querida amiga Kátia, fomos até o bairro de Pinheiros, para resolver uns assuntos dela por lá, comemos uma pizza no Habib's e falamos sobre a vida, nossos amores, nossas dores, conquistas e muitas outras coisas... Foi muito legal fazer isso, dar essa volta e refrescar a cabeça, sair do "meu mundinho", ver coisas diferentes e gente nova. Amei tudo e tenho que agradecer a ela por ter me disponibilizado tão boa companhia!

No domingo já tinhamos combinado de sair para ver o filme "A Rede Social" (http://www.youtube.com/watch?v=6VtX6przSlI) saimos daqui as 15h30 e chegamos ao cinema por volta das 16 horas debaixo de uma chuva que parecia um ''dilúvio", então tudo se passou num ritmo meio Jack Bauer, pois fizemos em trinta minutos coisas que levariamos uma hora e meia (exemplo: comprar os ingressos, comer alguma coisa, buscar o prêmio deles lá dentro de um estande).

O filme é demais porque fala de pessoas de verdade e de um sentimento de perda que levou o personagem principal a montar o Facebook. Tudo por uma dor de cotovelo e um fora da namorada!

Claro que o cara não era um santinho, era um como a própria ''ex'' diz: "um babaca", sabe dá é pena de alguém que é tão inteligente e agora bilionário aos 23 anos, e não ter ninguém para dividir a vida e ainda sair pisando em quem realmente gosta dele.

A verdade é que não precisa ser um gênio da informática ou bilionário para sair pisando em que amamos!
Pensei muito na minha vida e usei o filme como um ''paradoxo'', uma linha de raciocinio para poder falar o quanto me sinto diferente com o passar dos anos...

Sinto que melhorei muito em vários aspectos, mais também me tornei meio ''chata'' em outros!
Claro que acredito que não pisei em ninguém para ter a minha vida assim tão bacana agora...
Eu tenho é que agradecer aos meus pais que sempre deram o sangue por mim e a todos que eu adoro e que me afastei sem querer.

Acredito que a vida nos leva para caminhos opostos daqueles que queremos seguir, mais já que cheguei até aqui por que não fazer o melhor possível, e me tornar cada vez melhor, e quem sabe melhorar um pouquinho a vida daqueles que gostam de mim!
Não vou ficar chorando por aquilo que não conquistei mais por aquilo que já está comigo, e por aquilo que irei conquistar, por aqueles que me fazem feliz hoje... ser feliz hoje, e que fazem o meu CARPEN DIEM valer a pena!

Que venham mais lutas, batalhas, amores, conquistas e depois de cada uma delas que venha a felicidade.
Felicidade sozinha ou acompanhada, com beijo na boca ou sem beijo não importa... O importante é que tomei a decisão de ser MUITO FELIZ e fazer as pessoas que eu amo e que me amam felizes!

Essa é a minha meta estabelecida para 2010, 2011, 2012, 2013, 2014, 2015 e até quando Deus me der o ultimo sopro de vida!

Beijos e meu AMOR a todos!

Vanessa Sanches


5 comentários:

  1. Putz... estou muito ansioso para assistir a Rede Social... adoro David Flincher...

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito do blog e o texto é bastante criativo. Estou louca pra ver o filme tambem. Parabéns! Sucesso!
    Tendo um tempo...
    blocodegiz.blogspt.com

    ResponderExcluir
  3. Uiaa, ameei seeu bloog. Paraabéens .
    Aaaaaah , tbm estou muito anciosa pra veer oo fiilme;
    Bêeijoos ;
    Estou te seeguiindo ;

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu blog, muito bem elaborado e interessante, tô te seguindo, bj

    ResponderExcluir
  5. As vezes é dificil encontrar um blog com uma variedade bem tocante no que se refere aos assuntos da vida cotidiana. O mais interessante de tudo isso é perceber que você tem traços característicos de escrita própria, o que deixa teu texto singular! Você faz uma intertextualidade fora do comum que nos permite identificar os por menores o que nos proporciona a reflexão!

    ResponderExcluir