quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Bem Vindo ao Clube dos Corações Solitários!

Olá a Todos!
Hoje quero agradecer pelos 50 amigos que conquistei escrevendo esse blog. Muito Obrigado Galera!

Aviso aos Navegantes, hoje vou falar com os corações aquebrantados.

Hoje vou escrever sobre toda a tristeza que está me cercando...
Acredito que todas essas chuvas torrenciais desde novembro são lágrimas de decepções amorosas sofridas desde então!
Parece que todo mundo resolveu romper com todo mundo!
Relacionamentos sérios, intensos, meigos... coisa que somente vemos em novelas e filmes românticos de um tempo para cá resolveu sei lá... acabar!

Tenho amigas e amigos que me ligam, mandam torpedos emails e o comentário é sempre o mesmo: "Estou triste ele me deixou"! ou  "Ele acabou sem dizer o porque"!, "o que aconteceu tudo estava tao perfeito..."
Essas são as frases que eu e mais escuto e o pior não sei como aconselhar porque também estou nessa ''maré de lágrimas" para não dizer de azar!

Não sei o que falar, o que pensar... e eu que sempre fui uma boa conselheira e amiga me sinto pior que tudo!

Pensei que a culpa seria do ano regido por Mércurio, li o ano passado que esse ano seria de rompimentos em todos os setores e que máscaras tão sólidas cairiam para nunca mais serem repostas, quando li pela primeira vez achei uma grande bobagem agora... Estou revendo meus conceitos!

 Escutei essa duas músicas o dia inteiro ontem e fui procurar a tradução
Love Is A Losing Game (Amy Winehouse)
For you I was a flame
Love is a losing game
Five storey fire as you came
Love is a losing game

Why do I wish I'd never played
Oh what a mess we made
And now the final frame
Love is a losing game

Played out by the band
Love is a losing hand
More than I could stand
Love is a losing hand

Self professed... profound
Till the chips were down
...know you're a gambling man
Love is a losing hand

Though I'm rather blind
Love is a fate resigned
Memories mar my mind
Love is a fate resigned

Over futile odds
And laughed at by the gods
And now the final frame
Love is a losing game

O Amor é um Jogo Perdido  (Amy Winehouse) Revisar
Para você eu fui uma chama
O amor é um jogo para perder
Um incêndio de 5 andares quando você chegou
O amor é um jogo de azar

Por que eu queria nunca ter jogado?
Que bagunça nós fizemos
E agora a última cena
O amor é um jogo de azar

Exaurido pela banda
O amor é um jogo para perder
Mais do que eu poderia aguentar
O amor é um jogo de azar

Auto-confessado... profundo
Até as fichas na mesa
Sei que você é um viciado em jogo
O amor é um jogo de azar

Apesar de eu preferir ser cega
O amor é um destino resignado
Memórias invadem minha mente
O amor é um destino resignado

Apesar de probabilidades fúteis
E ser zombada pelos deuses
E agora a cena final
O amor é um jogo de azar


Creep (Radiohead)
When you were here before,
Couldn't look you in the eye.
You're just like an angel,
Your skin makes me cry.
You float like a feather,
In a beautiful world
I wish I was special,
You're so fucking special.

But I'm a creep, I'm a weirdo.
What the hell am I doing here?
I don't belong here.

I don't care if it hurts,
I wanna have control.
I want a perfect body,
I want a perfect soul.
I want you to notice,
When I'm not around.
You're so fucking special,
I wish I was special.

But I'm a creep, I'm a weirdo.
What the hell am I doing here?
I don't belong here

She's running out again,
She's running,
She run, run, run, run, run.

Whatever makes you happy,
Whatever you want.
You're so fucking special,
I wish I was special,

But I'm a creep, I'm a weirdo.
What the hell am I doing here?
I don't belong here,
I don't belong here.

Quando você esteve aqui antes
Nem pude te olhar nos olhos
Você é como um anjo
Sua pele me faz chorar
Você flutua como pluma
Num mundo perfeito
Eu queria ser especial
Você é tão especial

Mas eu sou uma aberração, um esquisito
Que diabos é que eu estou fazendo aqui
Este não é meu lugar

Não me importa se vai doer
Vou ter o controle (da situação)
Quero um corpo perfeito
Uma alma perfeita
Quero que você perceba
Quando eu não estou por perto
Você é tão especial
Eu queria ser especial

Mas eu sou uma aberração, um esquisito
Que diabos é que eu estou fazendo aqui
Este não é meu lugar

Ela está indo embora de novo
Esta fugindo
Ela se vai, se vai, ...

O que você quiser para te fazer feliz
O que você quiser
Você é tão especial
Eu queria ser especial

Mas eu sou uma aberração, um esquisito
Que diabos é que eu estou fazendo aqui
Este não é meu lugar
Este não é meu lugar


OBS:
Creep é uma giria
Realmente Creep significa arrastamento.
Na giria é: pessoa que causa arrepios.

Quando amamos e não somos correspondidos ou quando amamos e perdemos, nos sentimos umas ''aberrações", sempre o outro é melhor do que a gente em tudo, nos sentimos as piores pessoas na face da Terra, queremos que um buraco no chão se abra e nos engula!
As palavras que eu mais ouço nesses dias de ''tormenta amorosa" são: Vazio, Nublado, Infelicidade, Dor, Sofrimento e até Suícidio!

Eu mesma pensei em "homicidio" quando recbi um email do cara que eu... enfim: O que me "matou" no email foi que ele me considera a irmã que ele nunca teve! Já recebi "foras", como exemplo: "Você é linda, inteligente, gostosa mais gatinha não tem jeito somos diferente um do outro"!
Esse para "inovar" o meu cardápio de ''foras" acrescentou essa Frase infeliz: Te considero minha irmã!
Cara! Se Deus quisesse que eu fosse irmã dele, Ele teria me colocado para nascer na família dele!

Acredito que deveria ter processado ele! Sim, por que quando você diz isso é como se falar: "Você aos meus olhos nao é nada atraente'! Me senti mais péssima do que sentia, corri para Katita para tentar aliviar a dor, mais descobri que essa ''dor é pessoal e intransferivel", e também como se a Ká não tivesse nada para se preocupar né?

Mais tudo bem , já passou! Mais também contribui com as enchentes pelo mundo inteiro!
Acredito até que São Pedro tenha levado um fora da namorada ou de alguma santinha pelo Céu a Fora, e se até ele levou a ''bota'', imagine nós aqui meros mortais!

Sei lá, o que acontece quando se ama alguém, parece que tudo fica muito intenso e cheio de cores e sabores novos e iressistiveis, depois quando perdemos ou nos decepcionamos o mundo fica frio, vazio, e cinza com um gosto amargo de quem chupou um prego ou está se recuperando de uma ressaca terrível!

Perguntei para a Jéssica quando isso passaria?  Ela me respondeu, sei que vai demorar mais eu sei que logo passa e vamos rir muito disso! E o melhor ela tem razão comecei a rir mesmo do ''meu sofrimento", não que não doí, acredito que vai demorar muito para cicatrizar de vez... Mais tirar uns sarros como não sou de ferro... Tiro muito!

Vai passar, eu sei já sobrevivi a várias mais uma tanto faz! (risos)
Somente posso aconselhar ao meus corações machucados, que aguente firme, procure um colo confortável ( pais, irmãos, amigos, tios ou quem tenha confiança!), e se não conseguir aguentar procure até mesmo o CVV (Centro de Valorização á Vida).

Procure ser feliz! Acima de tudo por que nascemos para ser feliz! Fazer parte do Clube do coração Solitário faz parte, mais é opcional! Merecemos um dia claro, luminoso e feliz e noites quentes de paixão tórridas, nao o cinza de um dia nublado. Não somos "aberrações" somente porque não somos amados, não devemos acreditar que temos de nos arrastar ou que o amor e´um jogo perdido'!

Nesse momento de escuridão vamos acender nossas velas, nos dar as mãos e esperar por que como disse Renato Russo:

"Mais é claro que o Sol Vai voltar amanhã, mais uma vez eu sei
 Escuridão já vi pior de endoidecer gente sã, espera que o Sol já vem"!

Beijos e o meu Amor a todos!

Vanessa Sanches


Nenhum comentário:

Postar um comentário