segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Agora Sim... Começou 2011 Para Mim!

Olá a Todos!

Comecei meu ano de 2011 ontem a tarde.
Meus pais finalmente regressaram para a casa deles ontem ás 7h30 da manhã, fiquei eu e uma prima que veio passar as festas conosco e por aqui ficou, ela também ia embora a tarde pois esperava a minha tia vir buscá-la.

Enfim! Fiz ontem algumas coisas que não fazia desde o fim do ano passado, como dormir das 08h00 até ás 13h00 e quando acordei mandei uma mensagem para a Katita e também para meu amigo colorido reportando a boa noticia de estar sozinha novamente!

Não deu nem 30 minutos quem estava no meu portão?
Sim meu ''amigo" que veio comemorar comigo esse meu 'habeas corpus'!
Ficamos conversando no quintal porque minha tia tinha ancorado em casa e parecia que não iria partir logo, ficamos conversa vai, vem, escutamos musica no meu celular mais nada dela ir embora...

Eu já estava ficando "louca" e ele não se comenta, por que a ultima vez que nos vemos foi no dia 10/12/2010, ou seja ia ser um incêndio de enorme proporção! Ou de proporções épicas.
Quando consegui despachar minha tia e prima era umas 15h30, acredito que ela mesma se tocou que estava ''atrapalhando'' mais fazer o que? Elas eu vi esses ultimos 30 dias, em compensação ele... Do jeito que eu queria ver fazia tempo que não via!

Como estava calor entrei para o banho e deixei ele na agradável companhia da Eliana e de Luan Santana que estava passando na  TV, quando sai pensei que ele me agarraria ou coisa do genero... Nada se comportou como um cavalheiro até que eu levei ele para meu quarto.
Ai como o próprio diz: Ele reinou soberano!

Estou 'descadeirada', 'descabelada', fui mordida mais do que vítima de ataque de pitbull, parece que um caminhão me atropelou! Foi a tarde mais 'aerobica' que passei nesses ultimos 2 meses! Acredito que ''acabamos um com o outro" e que realmente foi a pegada intensa que tivemos.

Não queria que tivesse rolado ontem, sei lá meio que me senti fazendo coisa errado, porque só foi meus pais sairem para enfim me desestressar um pouquinho. Me senti vivendo naquele ditado: Quando o gato sai os ratos fazem a festa!

Mais acredito que esse sentimento não durou nem 2 horas, porque meu amigo me fez esquecer tudo, sei lá quando eu estou com ele as coisas do mundo extra-quarto não existem, nao fazem parte daquele momento, por que rimos, conversamos, trocamos carinhos, beijo ele a cada 60 microsegundo, falamos um monte de coisas doidas e fazemos muito amor.

Exemplo de ontem... Hoje parece que fui atropelada, meu pescoço para que sofri um ataque de um vampiro, minhas costas e pernas então... Parece que corri uma maratona e meia! Estou toda roxa, dolorida mais extremamente feliz e realizada... Satisfação garantida ou seu dinheiro de volta! Ele me disse uma vez, até agora não tive que acionar o Procon nenhuma vez! Enfim a coisa pegou tanto que sobrou até para minha cama, que quebrou de uma vez! Ai Deus!

E ainda tem gente que acha que eu tenho amor eterno por o outro do ano passado!
Pena que tem quem pense assim, porque o que ninguém sabe é que eu tenho mais amor a mim do que qualquer amor por mais louco que posso ter!

Na verdade acredito que não gosto de ninguém por mais de uns dois meses, eu gosto de novidade, de coisas que me façam ficar louca, que me estimule, amar somente por amar sem receber nada em troca que graça tem? Quando falo para uma amiga que estou apaixonada elas me devolvem: " Aiaiai, quem é a pobre vítima"?! Bem algumas me conhecem bem!

Comento isso por que sempre fui assim, a cada semana me apaixonava por alguém. Minha mãe me chamava de coração andarilho ou cigano, depois que fiquei grande virei como ela fala uma ''namoradeira serial" ou uma Serial Lovers como diz a Jozy minha amiga! Somente agora sosseguei... um pouquinho só!

Acredito que posso gostar de todos e ao mesmo tempo de ninguém, por que chega um tempo que me enjoa ficar com uma só pessoa!

Mais claro, que desejo tentar a monogamia novamente! Será que um dia vou conseguir, o cara tem que ser muito bom para assim fazê-lo, e se conseguir vai ter a melhor mulher, amiga e amante da vida dele!

Até a que isso aconteça vou seguindo meu velho lema: " Enquanto não encontro o cara certo, vou me divertindo como ''os errados".

Beijos e meu Amor a Todos!

Vanessa Sanches.

Nenhum comentário:

Postar um comentário