sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Saber Amar, Saber Deixar Alguém te Amar!

Olá a Todos!

Começo minha postagem com o titulo de uma música do Paralamas que eu amo!

Quando eu era gúria ouvi pela primeira vez ela, tinha uns 16 anos acredito, não conpreendia muito bem a letra dela, gostava do melodia e a letra nao me fazia sentido algum.

Mais atentamente ouvi no ano passado a mesma música e decidi que ela teria algum 'efeito' com a minha vida (porque ela somente aparece quando eu tomo ou levo um fora!). Parece que tem alguem me dizendo: "Baixa a guarda deixa alguém te amar!"

Não sei o que acontece comigo, não me sinto na inclinação de 'deixar alguém me amar', porque todos que me amaram perderam a graça para mim, e todos que eu amei deseperadamente não me amaram do jeito que eu queria!

Está bem! Acredito que nessa postagem eu esteja revelando o que a Katita (Saudade de você, gúria!), já tinha diagnosticado como "Sindrome de Mulher de Malandro", por que ao invés de "me deixar amar" por alguém decente e especial eu fico arrastando ''correntes'' sempre por quem não presta!

Acredito que todas minhas amigas tem razão... Elas dizem que: "Não nasci para ser colocada em redoma de cristal, nasci para ser livre! E ser a amante de alguem que não vale nada".  Todas acreditam que ando com o pé em um abismo e torcem e algumas até rezam para que eu encontre alguém, amigo, simpático(principalmente com elas!), fiel, romântico e muito lindo!

Comecei a pensar nisso na terça feira, o gatilho foi uma conversa rápida com o Senhor Edson e com o Robson na saída do serviço. O "Seu Edson" ele comentou que está casado desde 1980, ele tem de casamento o que eu tenho de idade! Nisso quando ele soube minha idade, me deu o recado de "agilizar o processo" para arranjar logo alguém legal para casar!

Bem... casar não sei! Mais quero uma pessoa para poder dividir a minha vida, cuidar e ser feliz e tentar a monogamia pela primeira vez em 10 anos!

Sei lá, vamos ver agora com a mudança para uma nova faculdade, com meus novos amigos que são amigos de minhas amigas e com o "social' que minha vida está levando... Quem sabe?

Ás vezes me sinto a própria Bridget Jones brasileira, mais se ela encontrou seu lindo e bem sucedido Mark Darcy com 31anos então ainda estou na pista para encontrar o meu! Ontem mesmo terminei de ler "O diário de Bridget Jones", é a quinta vez que leio, mais essa é a primeira vez me sinto todas as neuras e inquietação da personagem em mim! E como ela me meto em cada confusão amorosa que nem eu mesma sei como me coloquei em tal situação... E os "Danieis Clevers" que me aparecem... Meu Deus é como o Ditado da Dona Candê da novela Passíone: Eles são lindos como um Deus mais ordinários como o próprio Demônio! kkk

Será que é a idade? Estou ficando seriamente preocupada com a idade que está chegando... Brincadeira!
Mais será que estou me dedicando demais a mim mesma, as minhas manias e meu gosto que é só meu e esquecendo que tenho que saber amar e deixar alguém me amar?

Será que me tornei uma 'material girl' com os garotos que passaram em minha vida e esqueci de dar o melhor de mim que é eu mesma no relacionamento?

Será que tenho o dever de ''agilizar o processo"  e tentar me amarrar com alguém, que me faça feliz?

Será que alguém sabe me amar como eu me amo e como desejo ser amada?

É realmente eu sou a própria Bridget Jones dos trópicos! Mark Darcy aparece por Favor!

Ps: Chega de Daniel Clevers na minha vida! 

Beijos e meu Amor a todos!

Vanessa Sanches.

Nenhum comentário:

Postar um comentário