quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Socorro... Eu Quero Minha Vida de Volta!

Olá a todos!

Minha vida está meio conturbada e tem vezes que não escrevo, desculpe!
Quero abrir espaço para quem tiver alguma história inesquecivel para contar, meu blog está aberto para contos e histórias que de alguma forma foi inesquecivel para vocês meus queridos seguidores!

Estou ultimamente a um passo de tomar medidas extremas em todos os setores da minha vida, acho que comecei esse ano revoltada! Ou também pode ser falta da pegada do meu ''beslico"!
Aiai, que saudade dele e que falta ele me faz!

Pois bem estou sem uma boa pegada há apenas um mês e dois dias! Já estou com a Sindrome do Homem-Aranha! O que é essa sindrome? Estou subindo pelas paredes e soltando teia! kkkkk

Sério, desde quando meus pais vieram passar as férias em minha casa, minha liberdade caiu para 0,24%, não tenho privacidade, tenho que o tempo todo fazer o ''jogo do contente", tenho que ser perfeita para meus pais, e isso cansa... Acredito que meus arroubos de paixão e atos intimos de amor e ódio sejam por essa pressão "de ser, estar, permancer, continuar e ficar perfeita", o dever de agradá-los sempre. Ou seja tenho que ter minha válvula de escape... E a minha é estar e fazer coisas que moças de boa familia de 50 anos atrás só fazia depois do casamento! Graças á Deus que esses tempos passaram... Para felicidade minha e das minhas pegadas!

Me sinto culpada por qualquer coisa que possa eu fazer e vir a "causar mal estar" para eles, não posso sempre agir assim eu sei!

Eles me criaram, sou grata por isso, mais agora eu tenho que ter vida própria... Isso eu escuto desde os 20 anos das minhas amigas, dos meus namorados e da minha terapeuta!
Mais o senso de responsabilidade que tenho com eles é maior do que a minha vontade de me ''libertar'', acho que vou querer tomar conta deles para o resto da vida! Acho que nasci para tomar conta deles, por que eles somente casaram por que vim de ''entrega-cegonha-surpresa". Talvez dai venha meu senso de dever com eles... Será?

Sei o que vocês acham sobre isso: É uma loucura!
Eu sei que é. No ultimo dia 29, prestes a virar o ano tive a maior briga com os meus pais da minha vida e da vida deles talvez....
Tudo começou por um copo de liquidificador quebrado, depois passou pelo meu ex gatinho (o Léo lembram), que minha mãe tem odio a gatos, cachorros papagaios, periquitos e afins, e eu sabia disso e porque fui afrontar ela, depois a encrenca foi a casa que não limpei do jeito que ela gosta!

Não aguentei e explodi mais fábrica de fogos de artificios quando acontece curto circuito, eu falei tudo o que pensava dos meus pais e claro ouvi muito também, quase nos agredimos, melhor eu e minha mãe por que meu pai fechava as janelas com medo do que os vizinhos iam pensar!

Foi o primeiro dia que quis realmente ir morar fora de casa (moro na casa que eles deixaram, por que foram morar no litoral norte de São Paulo.), tecnicamente a casa é minha, mais (sempre tem um mais!), as coisas eles querem que sejam do jeito deles, ou melhor o jeito de minha mãe!
O que não dá para acontecer sempre! Galera, eu sou solteira, sozinha, nem gato tenho p cuidar, faço faculdade, trabalho fora o dia todo, nao dá para ser ''dona de casa em tempo integral" como minha mãe!

Enfim, foi o pior fim de ano de minha vida! Não que eu seja má, ou a pior filha como minha mãe me jogou na cara com mais uns 365 palavrões...

Mais eu quero minha vida de volta, quero dormir a hora que eu quero, com quem eu quero no dia que quero, beber cervejas sem dever satisfações, fumar no quintal vendo as estrelas do céu noturno... E brincar de casinha com meu belisco!

Vou ser feliz depois do dia 16/01/2011, quando eles voltaram para a casa deles no litoral, e eu vou ficar por aqui mais calma!

Meu Deus será que é pedir de mais um momento de ''paz'' familiar? Rsrsrs

Beijos e meu Amor a todos!

Vanessa Sanches

Um comentário:

  1. olá amei tudo que li e tenho um presente para vc e outros leitores do seu site venha redescobrir o prazer da forma mais esplêndida venha conhecer o site www.sexoeprazer.neosites.com.br e descubra vc o que uma vagina pode fazer a mais.

    ResponderExcluir