quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Resposta

Preciso de movimento, minha vida sem ter agilidade não tem sentindo!
Sou a pessoa mais generosa do mundo!
Quando gosto de alguém, seja ele quem for sou capaz de matar e morrer. Se eu gosto eu gosto se não gosto não tem jeito e se a pessoa conseguiu me fazer "desgostar" dela então... Eu sou a indiferença em pessoa!
Quando perco o interesse ou acredito que fui traída tenho o orgulho de me defender sendo indiferente e coitada dessa dessa pessoa!
             Essa é a minha forma de me defender, se é certa ou errada, para mim tanto faz!
Não gosto de amarras, algemas ou elos que me prendam para me deixar infeliz ou ligada com pessoas fúteis, burras e cruéis! Galera eu tenho de monte, no trabalho, na faculdade, na vida, mais amigos de verdade posso contar nos meus dedos.
Não suporto falsidade, cinismo, mais ás vezes uso essas ''ferramentas sociais'' como forma de defesa, mais nesse quesito não consigo ser natural ou verdadeira, então é obvio que a pessoa percebe e ai é outra conversa!
Sou a rainha do “gelo”, da indiferença, não vacila comigo...
 É muito fácil ganhar meu coração e também muito fácil perdê-lo, tenho atitudes ás vezes impulsivas, que nem eu mesma penso, quando ja vi ja fiz!
Sou ousada, e adoro minha liberdade, sou uma folha ao vento...
Não planejo nada na minha vida, deixo ela fluir conforme o ritmo das coisas. Para que planos a longo prazo? Se eu nem sei se vou viver até a madrugada de hoje!
Faço o que gosto, com as pessoas que me fazem bem, que eu tenho afinidade que curtem as mesmas coisas que eu! Abro oportunidades para conhecer novos horizontes, novas pessoas, novos ângulos de vida.
Mais me entregar realmente... Só depois de fazer uma avaliação ampla das pessoas e do território onde desejo pisar!
Se eu digo eu te amo, pode ter certeza que a coisa é séria, se nada digo, é porque não sinto, e se não sinto posso manter até um relacionamento sério mais sempre com um pé atrás.
Não tenho medo de quase nada, não tenho nada a perder, vivo somente minha vida do melhor jeito possível.
Do meu jeito! Se é chocante para alguns, eu viro as costas e deixo pensarem o que quiserem, para mim não me interessa. Ou me ame ou me deixe partir... mais nunca me prenda. São 8 ou 80, sem estar emcima do muro, gostou gostou se não Adeus!
Tem uma música do Capital Inicial, que diz:
“Se você não entende, não vê, se não me vê não me entende...
Não procure saber quem eu sou, se o meu jeito te surpreende...”
(Primeiros Erros)
Essa letra resume perfeitamente o que eu penso.
E o que eu penso de quem se ‘choca’ com meu “ jeitinho Vanessa” de ser, com minha impulsividade e até mesmo ousadia?
Resposta: Sinto muito mais fazer o quê, nasci para agradar a mim mesma e não aos outros. Se não gostou, beijo e como diz a minha nova colega de trabalho a Kelly, “que vá para o fim da fila com curriculo e foto”!
Outras pessoas me admiram pelo jeito que sou, e sem críticas, me acolhem, me dão colo, me fazem rir das minhas ‘desgraças’, me colocam para cima e ás vezes me ‘puxam as orelhas com razão’, afinal preciso ter limites! Essas sim são para minha toda.
Não sou antipática, muito pelo contrário, sou acolhedora, fiel, receptiva e apaixonada pelas pessoas e pela vida.
Estava ouvindo Maysa Matarazzo e me peguei na letra de Resposta, ela é tudo o que sou e faço dela minha resposta para quem me críticam ou pensam que me conhecem.
Essa sou eu e também essa era Maysa:


Resposta  (Maysa)
Ninguém pode calar dentro em mim
Essa chama que não vai passar
É mais forte que eu
E não quero dela me afastar
Eu não posso explicar quando foi
E nem quando ela veio
Mas só digo o que penso
Só faço o que gosto
E aquilo que creio
E se alguém não quiser entender
E falar, pois que fale
Eu não vou me importar com a maldade de quem nada sabe
E se alguém interessa saber
Sou bem feliz assim
Muito mais do que quem já falou ou vai falar de mim
http://www.vagalume.com.br/maysa/resposta.html#ixzz1DTT6q5mi

Não sou a melhor pessoa, mais também não sou uma das piores!
Tem vezes que me sinto deslocada no mundo, com as pessoas e com meus sentimentos e com o sentimento dos outros.
Não sei a linha que separa meus sentimentos dos meu ressentimentos, ás vezes dou graças a Deus de ser sozinha outras preciso de gente, sou o céu e o inferno, o prazer e a dor, meus antônimos são meus sinônimos!
Falei com meu ex-namorado na sexta passada ele me disse que estou cansada. Cansada de ficar sozinha e acompanhada, com todo mundo e com ninguém, em outra conversa com uma colega do trabalho ela me disse que ‘quem se apaixona rápido, esquece rápido”, talvez ambas as regras não se aplique a mim.
Sou assim do jeito que sou, igual e diferente, mais antes de tudo sou única!
Se gostam de mim tudo bem, meu coração é grande, sempre tem uma vaga aberta no melhor lugar reservado para quem quiser me descobrir...
Se não gosta desculpa mais para mim não faz a menor diferença. Se os Beatles não agradaram a todos por que eu vou ter que agradar?
Beijos e meu Amor a vocês todos!
Vanessa Sanches.

Nenhum comentário:

Postar um comentário