quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Um Fim de Semana Para Ser Lembrado!

Olá a todos!

Iniciei esse post na sexta feira assim: Sei que não é meu habitual escrever a uma da manhã mais hoje é...UM DIA PARA SER LEMBRADO!

E continuei:
Quando acordei hoje torci para o dia passar o mais rápido possível, essa semana me "encheu o saco de verdade", estava entrando em uma séria depressão e se hoje fosse segunda feira, eu iria sem dúvidas me suicídar!
Somente levantei da minha cama por que eu queria desfilar meu novo corte de cabelo e fazer uma limpeza no meu ORKUT,  FACEBOOK, MSN e afins, porque para mim já chega de ter pessoas que eu mal tenho contato ou que nada mais significam para mim!

Decidi por ter uma vida nova, e não me arrependo do que fiz.
"Enfim" como diz a Katita... Acreditava que meu dia seria péssimo até que a Jessica me convidou para um barzinho bem legal que toca jazz, rock e blues, Arrisquei ir porque já tinha combinado com a Jess, no dia anterior, fui para lá meio que "dê arrasto", não sei sabe aquela semana, mês e dia que você responde ''o que tem de bom", quando lhe dizem bom dia? Então esse era como eu estava!

Chegando lá... Minha nossa que surpresa!
Um barzinho bem legal, as músicas estavam um pouco apagadas para um bar de 'ROCK IN ROLL' mais tudo bem sentamos e pedimos duas cervejas Heineken e uma porção de salame, e rola fofoca e mais Heineken.

Quando estavamos degustando nossas sagradas e merecidas "brejas geladas", sem mais nem menos brota da terra a ''nossa amiga Anja e sua inseparável mamãe! Cara como o destino é, nos queriamos relaxar e encontrei uma das causadoras de alguns estresses meus. Sei que depois dessa eu bebi com gosto!

E desce mais cerveja! Sei que saimos do barzinho as 21h30, comprei um maço de cigarros e quando fui pensar em degustar meu cigarrinho... Minha sandália arrebentou, fiquei para morrer e mesmo ''trincando de embriagada"e agora sem as malditas sandálias! Está bem, não perdi a pose e as tirei dos meus pezinhos cansados e as guardei na mochila e fui descalça mesmo para casa... Detalhe eu tive que tomar uma condução!

Como já estava vestida "a moda indiana" hoje, aproveitei e encarnei o 'papel' de hindu, e segui bêbada e descalça para a casa! Na rua de casa quem eu encontro meu 'ex e sempre atual' amigo colorido,
bem não precisa dizer que ficamos juntos.

Está bem, cai em tentação de novo, mais como eu gosto de ser ''tentada" por ele. Como o próprio diz: Matamos as saudades! Ai ai...

No dia seguinte amargando uma pequena ''ressaca'' básica, acordei com a mãe de uma amiga minha me cobrando uma visitinha! Certo, ainda bem que ela me acordou por que eu tinha que me encontrar as 14h30 com a Kátia e a Jéssica para irmos ao Salão do Estudante"!

Lá foi muito divertido, estar com os nossos amigos de verdade é sempre bom!
Também conheci o Jadson, amigo da Kátia. Ele foi super legal em aguentar três gúrias que não paravam no lugar e muito menos quietas.

No saída do Salão resolvemos descer a Avenida Paulista, lá estava a manifestação GLS: ''Tenho Orgulho e tenho Direitos", fiquei muito contente de ver a galera mobilizada para ser ouvida! Sensibilizada mesmo, porque já temos que conviver com tanta violência no mundo por que se calar diante dessa agressão covarde contra homossexuais e simpatizantes! Um Absurdo sem tamanho e principalmente em uma sociedade que se diz e se considera ''civilizada" (só na palavra mesmo!).

Era uma 18h30 quando resolvemos ir para casa, chegando aqui a Kátia, o Jadson e eu, que somos vizinhos decidimos comer uma pizza, ai fomos até acredito as 21 horas conversando sobre livros, filmes e nossos trabalhos, foram momentos muito agradáveis para mim e não vejo a hora de repetir nosso passeios de ocasião!

Ou seja foi um fim de semana que realmente merece ser recordado!
Para vocês meninas e para meu novissimo amigo Jadson ofereço essa música que escutei  até o fim do domingo. Essa é a minha lembrança de vocês:

With A Little Help From My Friends   (The Beatles)


What would you think if I sang out of tune,
Would you stand up and walk out on me.
Lend me your ears and I'll sing you a song,
And I'll try not to sing out of key.

Oh I get by with a little help from my friends,
hm I get high with a little help from my friends,
hm Gonna try with a little help from my friends.

What do I do when my love is away.
(Does it worry you to be alone)
How do I feel by the end of the day
(Are you sad because you're on your own)
No I get by with a little help from my friends,
hm I get high with a little help from my friends,
hm Gonna try with a little help from my friends.

Do you need anybody?
I need somebody to love.
Could it be anybody?
I want somebody to love.

Would you believe in a love at first sight,
Yes I'm certain that it happens all the time.
What do you see when you turn out the light,
I can't tell you, but I know it's mine.
Oh I get by with a little help from my friends,
hm I get high with a little help from my friends,
Oh Gonna try with a little help from my friends.

Do you need anybody?
I just need someone to love,
Could it be anybody?
I want somebody to love.

Oh I get by with a little help from my friends,
hm Gonna try with a little help from my friends,
Oh I get high with a little help from my friends,
Yes I get by with a little help from my friends,
With a little help from my friends.
Com Com Uma Pequena Ajuda De Meus Amigos  (The Beatles)

O que você pensaria se eu cantasse desafinado
Você se levantaria e sairia sem mim ?
Me empreste suas orelhas e eu cantarei uma canção para você
E eu tentarei não cantar fora de tom

Oh, consigo com uma pequena ajuda de meus amigos
Eu fico chapado com uma pequena ajuda de meus amigos
Tentarei com uma pequena ajuda de meus amigos

O que eu faço quando meu amor está longe
Te preocupa estar só?
Como eu me sinto ao final do dia?
Você está triste porque você está sozinho
Não, eu consigo com uma pequena ajuda de meus amigos
Eu me levanto com uma pequena ajuda de meus amigos
Tentarei com uma pequena ajuda de meus amigos

Você precisa de alguém?
Eu preciso de alguém para amar
Pode ser qualquer pessoa?
Eu quero alguém para amar

Você acredita em amor à primeira vista?
Sim, tenho certeza que isto acontece toda hora
O que você vê quando apaga a luz?
Eu não posso te contar mas eu sei que é meu
Oh, consigo com uma pequena ajuda de meus amigos
Eu me levanto com uma pequena ajuda de meus amigos
Tentarei com uma pequena ajuda de meus amigos

Você precisa de alguém?
Eu preciso de alguém para amar
Pode ser qualquer um?
Eu quero alguém para amar

Oh, consigo com uma pequena ajuda de meus amigos
Tentarei com uma pequena ajuda de meus amigos
Eu me ponho alto com uma pequena ajuda de meus amigos
Sim eu consigo com uma pequena ajuda de meus amigos
Com uma pequena ajuda de meus amigos
Lembrei também que estar com os amigos sem fazer nada de importante, somente conversar, rir  e estar juntos é uma dádiva de Deus.

E se Deus colocou essas boas almas no meu caminho então somente tenho que agradecer a Ele e também a minha turminha que me aceita como eu sou e gostam de mim mesmo eu sendo essa pessoa tão doidinha e ousada, ou como a Jéssica mesmo diz: "Eu vou ter 15 anos para o resto da vida!" 

 Deus Queira e me preserve assim mesmo, sempre tão espontânea e que eu saiba conservar minha essência, esse ''fogo sagrado" que me faz mover as coisas e as pessoas ao meu redor, e faz eu ser quem sou realmente!

Como lhe falei da ultima vez.... Eu sem movimento nada sou!

Beijos e meu Amor para você!
Vanessa Sanches.

Nenhum comentário:

Postar um comentário