quarta-feira, 23 de março de 2011

A Pessoa Certa em um Momento Errado? Ou eu Que Não Estava em um Momento Certo?

Sinto-me perdida!
Sim, meus caros leitores, estou me sentindo perdida!
Ontem eu sem querer chamei uma pessoa que foi muito especial para mim no MSN para conversar, isso é normal, eu sei! Mais o conteúdo da conversa foi uma conversa que tivemos. A última conversa que tivemos para ser exata!
Nunca mais toquei no assunto até ontem!
Não por que me doía, mais porque preferia ignorar um fato primordial na minha relação com ele... Eu não sabia o que sentia por ele ainda, depois de ter passado tanto tempo desde os gritos histéricos que dei por telefone quando rompemos.
Até ontem eu preferia ficar assim, até que rolou a conversa, me senti meio mal de ter sido orgulhosa naquela época. Não achei que ele sentiria as mesmas coisas que eu, as mesmas dúvidas, também não deixei ele se expor... Somente eu com a minha ira, como escrevi tempos atrás, com minha “Fúria Espanhola”, não deixei ele nem se manifestar!
Se arrependimento matasse eu estaria morta e seca, agora mesmo!
Sei lá! Acredito que conheci a pessoa certa num momento errado, eu estava num momento errado, se eu pudesse voltar no tempo, se eu pudesse recuperar o que se foi, faria o contrário!
Não seria tão orgulhosa, nem tão boba para me deixar levar por minhas emoções!
Não tive a intenção de machucar ninguém, muito menos ele.
Fui uma estúpida, fui cruel e terminei me ferrando.
Estava escutando o Creed a música Don´t Stop Dancing e vi na letra o que eu estou sentindo agora, ela é assim:
Don't Stop Dancing  (Creed)
At times life is wicked and I just can't
see the light
A silver lining sometimes isn't enough
To make some wrongs seem right
Whatever life brings
I've been through everything
And now I'm on my knees again

But I know I must go on
Although I hurt I must be strong
Because inside I know that many
feel this way

Children don't stop dancing
Believe you can fly
Away...away

At times life's unfair and you know
it's plain to see
Hey God I know I'm just a dot in
this world
Have you forgot about me?
Whatever life brings
I've been through everything
And now I'm on my knees again

But I know I must go on
Although I hurt I must be strong
Because inside I know that many
feel this way

Children don't stop dancing
Believe you can fly
Away....away

Am I hiding in the shadows?
Forget the pain and forget the sorrows

Am I hiding in the shadows
Forget the pain and forget the sorrows

But I know I must go on (go on)
Although I hurt I must be strong (be strong)
Because inside I know that many
feel this way (feel this way)

Children don't stop dancing
Believe you can fly
Away...away

Children don't stop dancing
Believe you can fly
away.....away

Children don't stop dancing (am I hiding in the shadows)
Believe you can fly (forget the pain and forget the sorrows)
Away.....away

Am I hiding in the shadows?
Are we hiding in the shadows?

Não parem de dançar  (Creed )
Às vezes a vida é má e eu não consigo
ver a luz
Um forro de prata as vezes não é suficiente
Para fazer alguns erros parecerem certos
O que quer que a vida traga
Eu já passei por tudo
E agora caio de joelhos novamente

Mas eu sei que devo seguir em frente
Embora doa eu devo ser forte
Porque dentro de mim, eu sei que muitos
Sentem-se desse jeito

Crianças não parem de dançar
Acredite! Você pode voar
Longe ... longe

Às vezes a vida é injusta
E você sabe que é claro entender
Ei Deus, eu sei que sou só um ponto
Neste mundo
Você se esqueceu de mim?
O que quer que a vida traga
Eu já passei por tudo e agora,
Estou de joelhos de novo

Mas eu sei que devo ir embora
Embora eu me fira eu devo ser forte
Porque dentro de mim, eu sei que muitos
Sentem-se desse jeito

Crianças não parem de dançar
Acredite! Você pode voar
Para longe... longe

Será que estou escondido nas sombras?
Esqueça da dor e esqueça das tristezas

Estou escondido nas sombras?
Esqueça da dor e esqueça das tristezas

Mas eu sei que eu devo ir (ir em frente)
Embora eu me machuco eu devo ser forte (ser forte)
Porque dentro eu sei que muitos
Se sentem desse jeito (se sentir assim)

Crianças não parem de dançar
Acredite! Você pode voar
Longe ... longe

Crianças não parem de dançar
Acredite! Você pode voar
Longe ... longe

Crianças não parem de dançar (Estou escondido nas sombras)
Acredite que você pode voar (esqueça a dor e esqueça das tristezas)
Longe ... longe

Será que estou escondido nas sombras?
Será que estamos escondidos nas sombras?
Terminei com ele numa tarde bem fria de julho em 2009 e o pior por telefone, não fui atrás por que acreditava que ele não me queria mais perto, não corri o risco por que estava cansada, triste e pressionada pela minha família.
Esta bem eu sei que isso não é uma boa desculpa, nem vai consertar o que fiz, mais acredito que pelo menos eu me sinto bem agora por que perguntei e entendi o que estava acontecendo com ele naquela época!
Ontem depois de tudo fui ‘’bebemorar’’ minha demissão, é, caro amigos, não vou mais escrever do serviço! Fazer o que não é?
Pois bem, saí eu e a patota toda e fomos para aquele barzinho que fui com a Jéssica no mês passado em Barueri. Foi bom demais aliviar o estresse, a tensão do dia e o que estava me matando minha conversa com meu ex!
Bem se as pessoas normais afogam as mágoas na bebida, então as minhas são tão espertas que já aprenderam a nadar!
Por que meu pensamento não se desvincula daquela conversa?
Ontem dormi pensando nele, no que fazíamos juntos, nas histórias que contávamos, nas canções que ele cantava no violão, no amor que fazíamos, todas essas lembranças misturadas se repetindo, a vontade de estar ao lado dele na minha cama, pensei tanto que adormeci, acordei as 03h47 minutos e não consigo até agora clarear o meu pensamento e sanar minha dúvida de como seria a Vanessa de agora, nesse momento se eu não fosse tão estúpida, orgulhosa e até mesmo covarde? Como eu seria se tivesse corrido atrás. Não dá para mudar o passado, apenas lamentá-lo e talvez tirar algumas lições sábias para um futuro próximo.
Deixo vocês com um trecho bem adequado ao meu pensamento hoje:
Quelqu'un M'a Dit Carla Bruni
On me dit que le destin se moque bien de nous,
Qu'il ne nous donne rien, et qu'il nous promet tout,
Paraît que le bonheur est à portée de main,
Alors on tend la main et on se retrouve fou.

Pourtant quelqu'un m'a dit...

Mais qui est-ce qui m'a dit que toujours tu m'aimais?
Alguém me disse (tradução) Carla Bruni
Falam me que o destino se diverte conosco
Que não nos dá nada e que nos promete tudo
Que a felicidade está dentro do alcance,
Então você estende a mão e se descobre louco

No entanto alguém me disse...

Mas quem me disse que você sempre me amava?

http://www.vagalume.com.br/carla-bruni/quelquun-ma-dit-traducao.html#ixzz1HRVUv3BH
Beijos a todos e meu Amor também!
Vanessa Sanches

2 comentários:

  1. Primeiro! Adoreei sua postagem! Me identifiquei! Depois.. não sei o que aconteceu com vocês depois dessa fase. Acho que a gente não pode desistir nem ter medo de pedir perdão. O tempo faz as coisas mudarem.. dentro e fora de nós! Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bianca...
      Bem não tenho um final feliz para essa história, porém nos tornamos bons amigos, mais cada um na sua, pois sabemos que se nos vermos não vamos ficar somente na conversa e temos relacionamentos amorosos para cultivar.

      bjos e meu amor a vc!

      Excluir