quarta-feira, 27 de abril de 2011

Nova Empreitada!

Olá a Todos!
Sei que estou sem escrever a algum tempo, mais hoje resolvi sair e procurar uma Lan House e escrever!
Curto umas férias ou seja estou na casa de meus pais recarregando minhas baterias, vim no dia 20 e somente pretendo deixar aqui no dia 02 de maio!

Praia é tudo de bom, cerveja ainda mais...

Mais como tudo não é festa vou começar a trabalhar no dia 04, consegui um cargo de analista financeiro de e-commerce dez dias depois que sai do antigo. Adoro coisas novas e conhecer outros ambientes me faz sentir melhor, me faz sentir viva! "Medinho" sempre existe mais é bom começar uma nova empreitada como disse meu querido amigo Fábio Otani.

Estou sentindo falta é da minha casinha, da minha caminha e dos amigos que estão em Sampa. Tudo bem é otimo estar na casa dos meus pais, ser mimada mais adoro minha solidão caseira e os passeios com a minha turma.

Como diz o ditado: "É bom estar bem!".

Bem deixa eu ir, porque ainda vou dar uma voltinha de bicicleta pela praia e depois comer a comidinha de minha mãe... Estou me dando o luxo de ''me deixar ser mimada".

Beijos e todo meu Amor para vocês.

Vanessa Sanches

Um comentário: