quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Enquanto Doí...

Olá a todos!
Sei que estou há meses sem escrever, sinto muito mesmo! E peço desculpas.

Não sei mais, aconteceram algumas coisas que algumas dão vontade de chorar outras de me estapear por ter sido tão estúpida!

Finalmente terminei meu relacionamento com o meu ''amigo-colorido", acredito que foi traumatizante para os dois, mais eu não aguento ser apenas mais uma atividade na vida dele. No inicio de setembro ele me disse que me ''amava'' é estranho mais acreditei e dei valor nesse sentimento que ele dizia que tinha... Não durou nem um mês!

O fim veio na noite de domingo depois de uma das mais espetaculares transas que tivemos. Não aguentei e disse para ele como me sentia e como estava confusa com tudo aquilo e que já não aguentava mais aquela loucura, o turbilhao que viviamos.
 Ele nem questionou, aceitou tudo sem reclamar e ainda falou que eu estava certa, que ele não deveria ter me machucado me magoado desse jeito, justamente eu que convivo com ele há mais de 15 anos e desde então somos grandes amigos!

Foi duro ter que deixa-lo ir, me doi até agora. Afinal estavamos 'juntos' desde julho do ano passado. Ele foi embora mais a minha casa (cada canto dela) me faz lembrar ele, meu coração ainda está triste quase em luto mais o pior é ir para cama ficar debaixo do meu cobertor nessas noites chuvosas e me lembrar de cada momento que passei ali com ele! São quase criminosos os meus pensamentos, pois eu não quero me recordar mais essa solidão me faz reviver cada momento com ele.

Sei que agora é o fim em definitivo. Somos bons amigos no passado e torço para que sejamos melhores agora. Por que será terrivel depois de tudo que rolou entre nós dois houver um afastamento, algo que fazemos para nos preservar é só terminamos piores do que começamos.

Mais o que tenho de melhor são as lembranças, essas sim valem a pena! E também tenho que agradecer por ele ter me ajudado a superar muitos medos e complexos meus, me ensinou a ouvir boa música (Rock in Roll, claro!), mais não 'desprezava'' quando falava de Vitor e Léo ou ouvia outras coisas 'fora do padrão'.

Sem dizer da lapidação que ele me fez como mulher, obrigado por ter olhado para mim sem enxergar minhas estrias, celulites e gordurinhas, e também agradeço pelo valor que você dava ao meu corpo mais do que eu mesma, um dia eu prometo vou enxergar o 'mulherão' que você diz ver.

Como lhe disse naquela noite chuosa no quintal de casa: "Você não tem o que se desculpar, nem eu somente pegamos caminhos diferente para tentar sermos felizes. O importante agora é sermos amigos sem nada do que se arrepender."

Adoro muito você e obrigado por ter sido tão carinhoso e sincero em relação a nós dois. Vamos agora tenho que ser 'gente grande' e aprender a lidar com a falta que você me faz.

Nada para me arrepender, MAIS TODOS OS MOTIVOS PARA AMAR.

Para você meu sincero amor essa musica.

Bed Of Roses Bon Jovi
Sitting here wasted and wounded at this old piano
Trying hard to capture the moment this morning i don't know
'cause a bottle of vodka is still lodged in my head
And some blond gave me nightmares
I think that she's still in my bed
As i dream about movies they won't make of me when i'm dead

With an ironclad fist i wake up and french kiss the morning
While some marching band keeps its own beat in my head while we're talking
About all of the things that i long to believe,
About love, the truth and what you mean to me.
And the truth is, baby, you're all that i need.

I wanna lay you down in a bed of roses
For tonight i sleep on a bed of nails
I wanna be just as close as the holy ghost is
And lay you down on a bed of roses

Well I'm so far away
Each step that i take is on my way home
A king's ransom in dimes i'd give each night
Just to see through this payphone
Still i run out of time or it's hard to get through
Till the bird on the wire flies me back to you
I'll just close my eyes and whisper, baby blind love is true

(Chorus)

The hotel bar hangover whiskey's gone dry
The barkeeper's wig's crooked
And she's giving me the eye
Well i might have said yeah
But i laughed so hard i think i died

Now as you close your eyes know i'll be thinking about you
While my mistress she calls me to stand in her spotlight again tonight
I won't be alone but you know that don't mean i'm not lonely
I've got nothing to prove
For it's you that i'd die to defend
Cama de rosas Bon Jovi Revisar tradução
Sentado aqui perdido e ferido neste velho piano
Tentando capturar o momento esta manhã, eu não sei
Pois uma garrafa de vodka ainda está alojada na minha cabeça
E algumas loiras me trazem pesadelos
Eu acho que ela ainda está na minha cama
Assim como sonho com filmes que eles não farão de mim quando estiver morto
Com um punho de aço eu acordo e beijo francês esta manhã
Enquanto algumas marchas de banda mantém sua própria batida
Enquanto estamos conversando
Sobre todas as coisas que eu demoro a acreditar
Sobre amor e a verdade e o que você significa para mim
E a verdade é que baby, você é tudo o que preciso

Eu quero te deitar numa cama de rosas
Pois hoje à noite eu vou dormir numa cama de pregos
Eu quero estar o mais próximo do Espírito Santo
E te deitar numa cama de rosas

Bem estou tão longe
Que cada passo que dou é no meu caminho para casa
Um resgate de rei em moedas eu daria a cada noite
Apenas para ver por este telefone público
Ainda estou sem tempoOu é difícil passar
Até que o pássaro no arame me faz voar de volta para você
Eu apenas fecharei meus olhos e suspirarei, baby amor cego é verdadeiro


A ressaca de whisky no bar do hotel se esgotou
A peruca torta do dono do bar
E ela está me olhando
Eu deveria ter falado sim
Mas ri tão forte, acho que morri

Quando fecha seus olhos sabe que estarei pensando em você
Enquanto minha senhora me chama
Para ficar na mira de novo
Hoje à noite não estarei sozinho
Mas você sabe que não significa que não estarei solitário
Não tenho que provar nada
É você que eu morreria para defender


Beijos a você meu Querido Amigo colorido.

Meu amor a todos!

Vanessa Sanches

Nenhum comentário:

Postar um comentário