quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Homens São Todos Ruins e Mulheres São Todas Umas Trouxas!

Olá a todos!

Hoje de manhã eu ouvi essa 'bela frase' no trem quando ia trabalhar. Fiquei pensando no sentido dessa frase o dia inteiro, será que é verdade?

Uma vez tive um relacionamento saudável com uma pessoa muito especial, foi o meu melhor namorado até hoje. Se vocês acompanham o blog sabem de quem estou falando!

Nisso eu pensei que no meu caso com ele, na verdade quem foi trouxa foi ele e eu fui a ruim, descobri que ser 'canalha' cm alguém nao difere de sexo. Podesse ser ruim sendo mulher ou homem. Bem que a tendência em todos os casos é dizer o velho clichê: "Todo homem não presta!" e eles usam "Nenhuma mulher vale nada!". Quem tem a razão?

Percebi na minha divagação matutina que além de ter que comprar um novo fone de ouvido para não ficar ouvindo fofocas alheias, todos tem razão e ninguém tem razão!

Relacionamento é uma coisa séria, uma danação que nós mesmo nos afligimos. Assim como amor. Como saber se aquele cara maravilhoso é mesmo incrível? Não dá para saber, assim como não dá para saber que todos os homens são ruins ou todas mulheres são trouxas!

Me lembrei da música da Cyndi Laupper:

Girls Just Wanna Have Fun  (Cyndi Lauper)
I come home in the morning light
My mother says when you're gonna live your life right
Oh mother dear we're not the fortunate ones
And girls they wanna have fun
Oh girls just wanna have fun
The phone rings in the middle of the night
My father yells what you're gonna do with your life
Oh daddy dear you know you're still number oneBut girls they wanna have fun
Oh girls just wanna have..
That's all they really wantSome fun
When the working day is done
Oh girls... they wanna have funOh girls just wanna have fun
Wanna have funGirls wanna have...
Some boys take a beautiful girl
And hide her away from the rest of the world
I wanna be the one to walk in the sun
Oh girls they wanna have fun
Oh girls just wanna have
That's all they really wantSome fun
When the working day is done
Oh girls... they wanna have fun
Oh girls just wanna have fun,
Wanna have funGirls wanna have...
They just wanna.... (girls)
They just wanna.... (girls just wanna have fun)
They just wanna have fun...
When the working
When the working day is done...
When the working day is done...Oh girls...Girls just want to have fun...
They just wanna.... (girls)They just wanna.... (girls just wanna have fun)They just wanna have fun...
Garotas só querem se divertir   (Cyndi Lauper)
Eu chego em casa de manhã cedo
Minha mãe me diz: -Quando é que você vai viver decentemente?
Oh, mamãe querida,nós não somos as afortunadas
E as garotas querem só se divertir
Oh, as garotas querem só se divertir
O telefone toca no meio da noite
Meu pai grita: - O que você vai fazer da sua vida?
Oh, papai querido, você sabe que ainda é o número umMas as garotas querem só se divertir
Oh, as garotas querem só se divertir
É isso que elas realmente queremSe divertir
Quando o dia de trabalho termina
As garotas - elas querem só se divertir
Oh, as garotas querem só se divertir
Querem se divertir
As garotas só querem...
Alguns caras ficam com uma garota linda
E a escondem do resto do mundo
Eu só quero poder andar sob a luz do sol
Oh, as garotas querem só se divertir
Oh, as garotas querem só se divertir
É isso que elas realmente querem
Se divertirQuando o dia de trabalho termina
As garotas - elas querem só se divertir
Oh, as garotas querem só se divertir
Querem se divertirGarotas querem só ...
Elas querem só ... (garotas)Elas querem só ... (garotas querem só se divertir)Elas querem só se divertir...
Quando o dia de trabalhoQuando o dia de trabalho termina...Quando o dia de trabalho termina...Oh Garotas...Garotas querem só se divertir...
Elas querem só...(garotas)Elas querem só ... (garotas querem só se divertir)Elas querem só se divertir
E fiz a comparação com uma música bem romantica do Bon Jovi:

I'll Be There For You  (Bon Jovi)
I guess this time you're really leaving
I heard your suitcase say goodbye
And as my broken heart lies bleeding
You say true love is suicide
You say you've cried a thousand rivers
And now you're swimming for the shore
You left me drowning in my tears
And you won't save me anymoreI'll pray to God to give me one more chance, girl
Chorus:I'll be there for you
These five words I swear to youWhen you breathe
I wanna be the air for youI'll be there for youI'd live and I'd die for youI´ll steal the sun from the sky for youWords can't say what love can doI'll be there for you
I know you know we've had some good times
Now they have their own hiding placeI can promise you tomorrowBut I can't buy back yesterday
And Baby you know my hands are dirty
But I wanted to be your valentineI'll be the water when you get thirsty, baby
When you get drunk, I'll be the wine
ChorusI'll be there for youThese five words I swear to youWhen you breathe I wanna be the air for youI'll be there for youI'd live and I'd die for youI´ll steal the sun from the sky for youWords can't say what love can doI'll be there for you
Solo
And I wasn't there when you were happyI wasn't there when you were downI didn't mean to miss your birthday, babyI wish I'd seen you blow those candles out
ChorusI'll be there for youThese five words I swear to youWhen you breathe I wanna be the air for youI'll be there for youI'd live and I'd die for youI´ll steal the sun from the sky for youWords can't say what love can doI'll be there for you
Eu estarei ao seu lado  (Bon Jovi)
Eu acho que desta vez você está mesmo partindo
Eu ouvi sua mochila dizer adeus
E enquanto meu coração partido cai sangrandoVocê fala que amor verdadeiro é suicídio
Você diz que tem chorado mil rios
E agora você está nadando para a praia
Você me deixou afogando em minhas lágrimas
E nunca mais irá me salvar
Eu vou rezar a Deus para você me dar mais uma chance, garota

Refrão
Eu estarei ao seu lado
Estas cinco palavras que eu juro para você
Quando você respira eu quero Ser o ar para você
Eu estarei ao seu lado
Eu viveria e morreria por você
Roubaria o sol do céu para você
Palavras não podem dizer o que um amor pode fazer
Eu estarei ao seu lado
Eu sei que você sabe que nós tivemos alguns bons momentos,
Agora eles têm seus próprios lugares para se esconder
Eu posso te prometer amanhãMas eu não posso comprar de volta o ontem
E baby você sabe que minhas mãos estão sujas
Mas eu queria ser seu namoradoEu serei a água quando você ficar com sede
Quando você ficar bêbada, eu serei o vinho

Refrão
Eu estarei ao seu lado
Estas cinco palavras que eu juro para você
Quando você respira eu quero Ser o ar para você
Eu estarei ao seu lado
Eu viveria e morreria por você
Roubaria o sol do céu para você
Palavras não podem dizer o que um amor pode fazer
Eu estarei ao seu lado

Solo
E eu não estava lá quando você estava feliz
Eu não estava lá quando você estava triste
Eu não queria ter perdido seu aniversário, baby
Eu gostaria de ter visto você assoprar aquelas velas

Refrão
Eu estarei ao seu lado
Estas cinco palavras que eu juro para você
Quando você respira eu quero Ser o ar para você
Eu estarei ao seu lado
Eu viveria e morreria por você
Roubaria o sol do céu para você
Palavras não podem dizer o que um amor pode fazer
Eu estarei ao seu lado
(Letras extraídas do site Vagalume)

Cheguei a conclusão que ninguém é trouxa de ninguém, as vezes conhecemos alguém numa hora e lugar errados, pode até ser a pessoa certa para manter um relacionamento legal, mais estamos num momento errado, que só quer curtir a vida, se divertir!

Tive os dois lados da moeda!
Fiz isso com uma pessoa que agora está bem e não precisa de mim... E sofri com a rejeição do meu amigo colorido. Pisei no coração de um e como a lei do retorno é para todo mundo, outro veio e pisou no meu coração. Poderia ser a primeira pessoa a falar que homem não presta e defender a causa feminista, mais não vou fazer isso por que conheço as minha faltas e culpas!

Aprendi com essa conclusão de 50 minutos (trajeto até o serviço): Homens, mulheres são iguais e complicados, pecam por ser lerdos demais ou muito rápidos. Já vi amigas se lamentarem por serem traídas e quando fui ver a versão dos 'traidores' descobri que elas também não eram tão boazinhas assim!

E já vi amigos se queixarem de ter sido tudo de bom na vida de uma mulher e elas não reconhecerem!
Fico pensando... Todas pessoas ou são realmente azaradas ou há uma questão séria de pessoas legais demais com pessoas ruins demais! Por que vejo amigos e amigas tão bacanas com pilantras, vampiros e parasitas que me dá nojo?

Por isso achei interessante compartilhar meus pensamentos com vocês meus amigos. E dizer que agora entendo todos meus amigos e amigas que "sofrem" com o mal de amor! Como já vivi isso sei o quanto é ruim mais sei também que vai passar. E que também não há nem trouxas nem malvados, há somente descompasso e desarmonia. Somos humanos e isso basta para cometer-mos várias bobagens principalmente uns contra os outros, amor contra amor.

Sei também que um dia, seja ele breve ou longe, o amor vai chegar, quebrar 'nossas pernas', nos colocar de quatro e seremos felizes! Para mim a espera continua, também espero algum dia desses me livrar da culpa de ter mandado embora quem eu amei e até agora não consigo tirar da cabeça!

Bem agora é com vocês o que acham somos trouxas ou malvados?

Beijos a todos e meu Amor a vocês.

Vanessa Sanches.

Nenhum comentário:

Postar um comentário