sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Quebrei meu Voto de Não Ficar com Ninguém Esse Ano!

Olá Galerinha!

Então há quanto tempo não escrevo para vocês!
Nesses ultimos meses não tive muitas coisas para escrever...

Até hoje! Quebrei meu voto de não ficar com ninguém esse ano!

E que saber a verdade... Valeu muito a pena!
Pois bem já estava com vontade de pegar o gatinho em questão, por que já estava cansada de ficar com o mesmo cara, foram um ano e meio com o meu amigo colorido... E agora enjoou... E resolvi partir para outra... Carne nova, sangue fresco! Acredito que é isso que preciso no momento.

Faz tempo que eu não dou uma pegada tão vigorosa e sensual... estou me sentindo a última 'bolacha do pacote', o que eu posso dizer sobre a pegada de hoje? Perfeita por que eu já queria ele há algum tempo e agora parece que eu saciei uma curiosidade de algum tempo.

Gostei de ter me 'jogado' nessa relação de hoje. Sei que não vamos ficar juntos mais, valeu a pena mesmo!
A pegada foi ao som da música preferida dele: "Seu Astral" do Jorge e Matheus, para mim tudo bem... Desde que não seja Funk vale tudo!


 Seu Astral  (Jorge e Mateus)

Fico sozinho pensando em você
Vejo imagens, retratos de nós
Olho pro espelho sinto o meu coração
Ouço baixinho o som da sua voz
Dizendo pra mim que é sobrenatural
Esse amor fora do normal
Dizendo pra mim que sou o seu astral
E esse amor que está em mim é tão real

Ohoooh
Eu viajei no seu olhar, no teu sorriso
Nos teus segredosEu descobri o que é amar
Pelo toque dos seus beijos
Vivo sozinho pensando em você
Vejo imagens, retratos de nós
Olho pro espelho sinto o meu coração
Ouço baixinho o som da sua voz
Dizendo pra mim que é sobrenatural
Esse amor fora do normal
Dizendo pra mim que sou o seu astral
E esse amor que está em mim é tão real
Eu viajei no seu olhar, no teu sorriso
Nos teus segredosEu descobri o que é amar
Pelo toque dos seus beijos 
(http://www.vagalume.com.br/jorge-e-mateus/seu-astral.html)

Beijos e meu Amor a todos!

Vanessa Sanches

Nenhum comentário:

Postar um comentário