quinta-feira, 22 de março de 2012

Momento de reflexão!

Olá a todos!

Tem dias que vc se pega fazendo uma limpeza espiritual. Se desfazendo de pensamentos, pessoas e sentimentos que estavam guardados a tempos!

Hoje eu estou nesse momento, pensei muito e percebi que estou com uma nuvem negra na minha cabeça há um ano! Mais ela está se dissipando também. Não entendo muito o que acontece comigo. As vezes me entrego a me autoculpar, martirizar e fazer doer a ferida. Parece que me dá prazer ficar abrindo minhas próprias feridas, até descobri que elas já não me doem mais!

Há um ano eu falei com você no MSN, foi a primeira vez que nos falamos! E como falamos... falamos de como terminamos, lavamos a roupa suja. E eu pude ver o que sentia, o que eu entendi quando deixei você. Queria tê-lo de volta, reviver aquele sentimento gostoso que tinhamos, éramos perfeitos juntos!. O meu melhor namorado! Nisso eu percebi que se pudesse reviver não será o que era antigamente. Você mudou eu mudei, o tempo se passou. Ainda penso em você? Sem dúvidas! Mais agora eu penso em você como se fosse lembranças boas, as vezes eu lembro de coisas bacanas nossas e sorrio. Essas memorias serão para sempre e os sorrisos também!

Se eu amo você? Nem eu sei. Você ainda é um pedaço de mim desconhecido... Meu lado apaixonado, inocente e feliz... Meu lado Solar eu descobri contigo, e eu gostei!

Acho que não dá para nos livrar das boas lembranças, nem dos bons sentimentos e você faz parte de uma parte dele! Assisti essa semana várias vezes esse clipe da Katy Perry, a letra é linda e me lembrou muito de você. Acho que vou ficar velhinha e vou ainda pensar e relembrar todos nossos momentos! Meu sentimento agora? Nostalgia! Gostar de você foi louco e especial. e eu só tenho a agradecer.

Saudade, Amizade e Amor... Isso é o que importa sempre. Você foi o meu melhor veneno mais está sendo o meu pior remédio! Mais as coisas são assim, a vida é assim... Ganhar e perder!

Clipe e letra: http://www.youtube.com/watch?v=Ahha3Cqe_fk



The One That Got Away (Katy Perry)
Summer after high school when we first met
We'd make out in your Mustang to Radiohead
And on my 18th birthday
We got matching tattoos
Used to steal your parent's liquor
And climb to the roof
Talk about our future
Like we had a clue
Never planned that one day
I'd be losing you
In another life,
I would be your girl
We'd keep all our promises
Be us against the world
In another life
I would make you stay
So I don't have to say
You were the one that got away
The one that got away
I was June and you were my Johnny Cash
Never one without the other
We made a pact
Sometimes when
I miss you
I put those records on
Someone said you had your tattoo removed
Saw you downtown
 Singing the blues
 It's time to face the music
I'm no longer your muse
In another life
I would be your girl
We'd keep all our promises
Be us against the world
In another life
 I would make you stay
So I don't have to say
You were the one that got away
 The one that got away
The one
The one
The one
 The one that got away
All this money
Can't buy me a time machine, no
Can't replace you with a million rings, no
I should've told you
What you meant to me, whoa
'Cause now I pay the price
In another life
I would be your girl
We'd keep all our promises
Be us against the worldIn another life
I would make you stay
So I don't have to say
You were the one that got away
The one that got away
The one (the one)
 The one (the one)The one (the one)
In another lifeI would make you stay
So I don't have to say
You were the one that got away
 The one that got away

Aquele que foi embora(Katy Perry)
No Verão, depois do fim das aulas
No nosso primeiro encontro
Nós nos beijamos no seu Mustang
Ouvindo Radiohead
E no meu aniversário de 18 anos
Nós fizemos tatuagens iguais

A gente roubava bebida do seu pai
E subíamos para o telhado
Conversava sobre o nosso futuro
Como se tivéssemos noção
Nunca planejei que um dia
Eu perderia você

Em outra vida
Eu seria sua garota
Nós manteríamos todas as nossas promessas
Seríamos nós contra o mundo
Em outra vida
Eu faria você ficar
Então eu não teria que dizer
Que você foi aquele que foi embora
Aquele que foi embora

Eu era June e você era meu Johnny Cash
Nunca um sem o outro
Nós fizemos um pacto
Às vezes, quando eu sinto sua falta
Eu coloco os discos pra tocar
Alguém disse que você removeu sua tatuagem
Que viu você no centro
Cantando blues
É hora de encarar a música
Não sou mais a sua musa

Em outra vida
Eu seria sua garota
Nós manteríamos todas as nossas promessas
Seríamos nós contra o mundo
Em outra vida
Eu faria você ficar
Então eu não teria que dizer
Que você foi aquele que foi embora
Aquele que foi embora

Aquele
Aquele
Aquele
Aquele que foi embora

Todo esse dinheiro
Não pode comprar uma máquina do tempo, não
Não pode substituí-lo com um milhão de anéis, não
Eu deveria ter dito a você
O que você significava para mim, oh
Porque agora eu pago o preço

Em outra vida
Eu seria sua garota
Nós manteríamos todas as nossas promessas
Seríamos nós contra o mundo
Em outra vida
Eu faria você ficar
Então eu não teria que dizer
Que você foi aquele que foi embora
Aquele que foi embora

Aquele (aquele)
Aquele (aquele)
Aquele (aquele)

Em outra vida
Eu faria você ficar
Para não ter que dizer
Que você foi aquele que foi embora
Aquele que foi embora
(http://www.vagalume.com.br/katy-perry/the-one-that-got-away-traducao.html)

Beijos e meu Amor a todos!
Vanessa Sanches

Nenhum comentário:

Postar um comentário