sexta-feira, 4 de abril de 2014

Coragem, vamos lá!

Olá queridos amigos!

Hoje por um instante vou deixar de ser sensata, prudente, lógica e prática... Deixarei meus pensamentos tomarem forma e quem sabe atitudes...
No sábado tomei um 'porre de vinho', está bem isso não foi legal mais precisava... Por que?
Precisava tomar coragem, primeiro para romper de uma vez com o meu passado e com aquele meu 'amigo colorido' que já não via como tal ultimamente... E também precisava tomar coragem, está bem isso não se encontra em uma garrafa mais dá uma ajuda e tanto! Precisava expressar meus sentimentos.

Essa palavra é diferente para mim: "Sentimentos", uso muito a palavra "Pensamentos"! Sempre me protegi nessa camada densa de pensar, deixando o sentir escondido e  longe do alcance de qualquer xereta ou de algum intrometido que venha romper com eles. Pensar a única coisa que me faz sentir bem e viva até... Agora!

Sou no fundo uma garota romântica e que ainda acredita em boas histórias de amor... Vivi até agora para contá-las em terceira pessoa, sempre dei um parecer a visão amorosa dos fatos, agora que estou prestes a vivenciá-lo engulo do meu próprio veneno. Sinto que a coisa tomou uma proporção irreal e que realmente me sinto bem quando estou com ele! Sabe as famigeradas 'borboletas no estômago'? Pois bem... Elas existem e são um misto de boa vontade e querer bem que me invade. É como se eu o conhecesse há milhares de anos! Quando percebi que estava falando com ele em meus pensamentos, percebi que era a hora, que não tinha jeito era me entregar aos irresistíveis apelos do sangue, da pele e sei lá... do coração?

Tenho um horror imenso de ser rejeitada, usada, traída. Ser jogada fora novamente! Quem teve relacionamentos perniciosos sabe bem do que estou falando. Entretanto eu desejo ardentemente me entregar, confiar, querer o bem e fazer o bem.  Sei que não há garantias nem devoluções nesse caso! A verdade mais linear possível (olha eu sendo lógica novamente!) é... Eu tenho medo de me apaixonar! Não quero estar acima de sua cabeça e nem abaixo de seus pés. Quero estar ao seu lado! Eu quero, e se, quero encontra- se uma vontade... Porém por vergonha, timidez ou covardia mesmo, não consigo!

Portanto como a coisa que melhor sei fazer é escrever...
 
Devo confessar que tudo isso não é por acaso eu o chamei para mim em uma noite de virada de ano há anos atrás:

"Que ele esteja perto, mas que venha de longe
 Que seja mais velho, mas não tanto que o sorriso se esconda..."

Pedi por isso e parece que aconteceu, não sei como as boas magias acontecem?!

Por isso tenho esse recado para você que invadiu meus pensamentos e agora meus sonhos...

*********************************************************************************

Querido...

Quando penso em ti vem tanta coisa em minha mente. É muito Novo e Irresistível isso tudo. Vivo um bom momento e não sei dizer, palavras me somem quando eu mais delas preciso e me prendo em convicções, pensamentos lógicos e enredos sem fim... Incompreensível essa sensação de não encontrar palavras para expressar o que quero. Estou tentando ser mais corajosa, mas aberta e desculpe... Eu quero muito você!

Pronto falei e que se dane as minhas convicções racionais! Você invadiu meus pensamentos e agora? Por favor diga pra mim: "Tudo bem segure minha mão e seja o que Deus quiser!"

E aí você vai querer segurar minha mão, me abraçar? Aceito beijos se assim também quiser!

Atenciosamente

Vanessa Sanches

PS: Essa Música que você me enviou foi um achado, ela é tudo o que sinto e quero te dizer...  Se você deixar ela se torna a partir de hoje nossa trilha sonora!

Born To Die (Lana Del Rey)

Feet don't fail me now
Take me to the finish line
All my heart it breaks every step that I take
But I'm hoping that the gates
They'll tell me that you're mine

Walking through the city streets
Is it by mistake or desire?
I feel so alone on a friday night
Can you make it feel like home
If I tell you you're mine

It's like I told you honey

Don't make me sad, don't make me cry
Sometimes love's not enough
When the road gets tough
I don't know why
Keep making me laugh
Let's go get high
Road's long, we carry on
Try to have fun in the meantime

Come and take a walk on the wild side
Let me kiss you hard in the pouring rain
You like your girls insane
Choose your last words
This is the last time
Cause you and I

We were born to die

Lost but now I am found
I can see but once I was blind
I was so confused as a little child
Tried to take what I could get
Scared that I couldn't find
All the answers honey

Don't make me sad, don't make me cry
Sometimes love's not enough
When the road gets tough
I don't know why
Keep making me laugh
Let's go get high
Road's long, we carry on
Try to have fun in the meantime

Come and take a walk on the wild side
Let me kiss you hard in the pouring rain
You like your girls insane
Choose your last words
This is the last time
Cause you and I

We were born to die
We were born to die
We were born to die

Come and take a walk on the wild side
Let me kiss you hard in the pouring rain
You like your girls insane

Don't make me sad, don't make me cry
Sometimes love's not enough
When the road gets tough
I don't know why
Keep making me laugh
Let's go get high
Road's long, we carry on
Try to have fun in the meantime

Come and take a walk on the wild side
Let me kiss you hard in the pouring rain
You like your girls insane
Choose your last words
This is the last time
Cause You and I

We were born to die
We were born to die







(http://www.vagalume.com.br/lana-del-rey/born-to-die.traducao.html)


Beijos e Meu Amor a Todos!

Vanessa Sanches

Nenhum comentário:

Postar um comentário