sexta-feira, 14 de março de 2014

Saint of Me?


Olá queridos amigos?


Sei que eu 'desapareço' e peço desculpas mais uma vez! Tem um fato interessante para compartilhar com vocês...

Conheci um rapaz! É galera... conheci alguém, ele para variar é mais novo que eu, uns cinco anos acho, porém é o cara mais bem resolvido para sua idade. Ele é fofo, tem um papo legal, estabilizado em todos os setores da vida e canceriano do dia 28 de junho, ou seja, quatro dias depois que eu!
Ele já foi casado e pelo que eu sinto ele quer uma pessoa para compartilhar as bons momentos e continuar a descobrir os prazeres da vida. Gostei muito das atitudes dele e me sinto confiante que dessa vez 'a coisa vai'!...

Porém (tem sempre um porém!), eu me sinto envolvida com alguém mais velho. É como se fosse algo magnético desde a primeira vez que o vi. Mesmo sentindo um certo intimidamento com a 'autoridade exalada' por todos os poros desse cara, eu gostei dele desde de a  primeira conversa. Sempre acreditei que afinidade intelectual seja mais atraente para mim do que a física! Nesse cara houve a união perfeita dessas duas tão cobiçadas afinidades, que me deixa atraída.

Me sinto confusa pois esse cara me faz queimar em chamas e me deixar tímida somente com seus olhos. Isso por quê parece que ele me deixa nua, avalia e me devora de uma vez sem que eu pense ou respire! E como ele lida com as palavras então... Me sinto manipulável, como uma garota de 14 anos preste a experimentar o primeiro cigarro ou a primeira dose de álcool! De uns tempos para cá tenho mantido contato com ambos e de um tempo para cá tenho meio que enlouquecido em meus pensamentos e em minha cama... "Com quem será, com quem será, com quem será que eu devo transar... Vai depender, vai depender de quem o meu corpo escolher!" E essa escolha está quase impossível!


Não é dúvida, é simplesmente a vontade de ficar com ambos ao mesmo tempo, NÃO ENTENDA isso como um 'Ménage a Tróis', longe disso! Ambos me completam e me anulam, complexo não? E quem diria que esse post seria fácil!

Pensei em um ser o namorado e o outro o amante, entretanto não sei quem escolher para esses papéis de tão difícil a situação que me faz entregue. Mais isso não seria correto ao meu senso idiota de moral! Pretendia deixar a vida seguir seu percurso, ficar com um e depois com outro, até me decidir, mas não acho que seria legal e estaria enganando a pessoa mais envolvida no caso: EU!

Se eu pudesse fazer um 'MIX' dos dois em uma pessoa só, seria o máximo!
Bem, como eu me conheço... Vou ficar, é óbvio, com o 'cara-mau', aquele quem
me faz sentir a mulher mais gostosa do planeta, mas também a mais desprotegida também! Sei que os dois são casos perdidos emocionalmente falando, mais... o prazer, a aventura pende mais para um dos lados da balança, e meu corpo diz: "Sim, sim, sim" e tenho duas formas de catástrofes eminentes em curso e eu não sei a qual delas me direcionar.

Estou em guerra declarada entre meu sangue fervendo e o meu cérebro frio e estratégico, nunca me senti assim, tão exposta e tão quente. Poderia jogar a culpa no 'Amor', nesse caso, esse sentimento não existe! O FATO É existe na minha vida dois caras, ambos incríveis, de jeitos e atitudes diferentes, porém um me faz enlouquecer de prazer somente em pronunciar seu nome e o outro me trás felicidade e calma só de pensar!

Sabe aquela história do 'diabinho no seu ombro esquerdo e o anjinho no direito', é amigos, eles existem! O 'diabinho' me faz pensar em loucuras carnais, o 'anjinho' me faz desejar loucuras emocionais!

Existe um santo em mim, como na música dos Rolling Stones, sim existe, mas eu não quero a companhia dele nesse momento! Temos um anjo e um demônio dentro de nós, em grande conflito sobre 'quem salvará a alma de quem'. Nessa luta secular, fica um dizendo: "Vai fundo e que se foda!" o outro diz: "Opa! Pisa no freio você não é assim!" E nessa batalha travada nos nossos ombros sempre cedemos para alguns dos lados. Se para pior ou melhor já fomos avisados ou instigados. As apostas estão feitas e o dado do destino está lançado. Há o certo, o errado e o que não se sabe é que o livre arbítrio não existe mais... São somente você, seu anjo e seu demônio, o resto é a sua biografia!

Arder em prazer ou amar para ter o prazer? Existe épocas que o destino te sacaneia, pra mim essa época chegou!

Beijos e meu Amor a todos!

Vanessa Sanches

Saint of Me (Rolling Stones) https://www.youtube.com/watch?v=Go2f5JfGnE0


De mim um santo

São Paulo, o perseguidor,
era um homem cruel e pecador
Jesus o atingiu com uma luz ofuscante
e então sua vida começou
Eu disse sim, eu disse sim
Santo Agostinho conheceu a tentação
Ele adorava mulheres, vinho e música
e todos os prazeres especiais
de fazer algo errado
Eu disse sim, eu disse sim

(Refrão I)
(Eu disse sim) oh sim, oh sim
Você nunca fará de mim um santo
oh sim, oh sim
Você nunca fará de mim um santo

E você poderia suportar a tortura?
E você poderia suportar a dor?
E você poderia colocar sua fé em Jesus
quando você estivesse queimando nas chamas?
Eu disse sim
Eu realmente acredito em milagres
e quero salvar minha alma
E sei que sou um pecador
Vou morrer aqui no frio
Eu disse sim, eu disse sim

(Refrão I) 2x

(Refrão II)
Pensei ter ouvido um anjo chorar
Pensei ter visto uma lágrima cair dos seus olhos

João Batista era um mártir
mas ele atiçou o ódio de Herodes
E Salomé realizou seu desejo
de tê-lo servido num prato
Eu disse sim, eu disse sim

(Refrão I) 2x
(Refrão II)

Pensei ter visto um anjo chorar
Você nunca fará de mim um santo

(Link: http://www.vagalume.com.br/the-rolling-stones/saint-of-me-traducao.html#ixzz2vy6M6CN6)





















Nenhum comentário:

Postar um comentário