domingo, 15 de dezembro de 2013

Por quê Devo Acreditar em Contos de Fadas?

Olá a todos!
Creio que esse post será breve, pois estou me sentindo perdida em meus pensamentos.
Amanhã a 'minha complicada historinha de amor' que contei no último post vai ter um final no meu caso não vai ser de 'um felizes para sempre'!

Estou realmente magoada, Pois comigo é sempre o mesmo 'modus operantis'. O cara fica comigo e cai fora sem se despedir. Sempre é tão triste esse adeus forçado! Me sinto traída por Deus ou por qualquer outra entidade que deixou esse 'meu namorado sinistro' entrar na minha vida.

Sempre é assim do mesmo jeito. Sempre me despeço desses rapazes, porém eu gostaria de continuar.
Esse post será curto por quê me sinto muito sozinha e confusa em meus sentimentos... Penso em alguma maldição de alguma divindade assim como os péssimos contos de fadas que me infestaram na minha infância. Sabe aquela bobagem que a 'bruxa má' enfeitiçou a 'princesa' para que ela nunca encontre o tal 'príncipe encantado'? Então esse 'conto de bruxas' acontece comigo e de diversas vezes!

Como eu posso crer que as coisas finalmente vão melhorar? Que ele vai ser o meu 'felizes para sempre'? Não tenho mais essa ilusão! Queria que a minha 'historinha de amor' tivesse realmente um final feliz... Porém desde os 10 anos eu não acredito mais em contos de fadas, agora depois de grande acredito em conto de fatos... E como sou uma pessoa bem racional... não me deixo levar por tais fantasias.

Queria afirmar que "AMOR' não existe, acho que nunca afirmaria isso pois existem tantos tipos de amor por ai! Exemplos? Amor maternal, fraternal, familiar e também existe a amizade que não deixa de ser uma forma de amor.

Como disse Renato Russo: "Parece cocaína, mais é só tristeza..." Essa é a frase que eu me encontro, essa tristeza do inicio da 'decepção'!

Há Tempos

Legião Urbana

Parece cocaína
Mas é só tristeza
Talvez tua cidade
Muitos temores nascem
Do cansaço e da solidão
Descompasso, desperdício
Herdeiros são agora
Da virtude que perdemos...
Há tempos tive um sonho
Não me lembro, não me lembro
Tua tristeza é tão exata
E hoje o dia é tão bonito
Já estamos acostumados
A não termos mais nem isso
Os sonhos vêm e os sonhos vão
E o resto é imperfeito
Dissestes que se tua voz
Tivesse força igual
À imensa dor que sentes
Teu grito acordaria
Não só a tua casa
Mas a vizinhança inteira
E há tempos
Nem os santos têm ao certo
A medida da maldade
E há tempos são os jovens
Que adoecem
E há tempos
O encanto está ausente
E há ferrugem nos sorrisos
Só o acaso estende os braços
A quem procura
Abrigo e proteção
Meu amor!
Disciplina é liberdade
Compaixão é fortaleza
Ter bondade é ter coragem
Lá em casa tem um poço
Mas a água é muito limpa
Mil Beijos e todo o Meu Amor para vocês

Nenhum comentário:

Postar um comentário