terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Incompleta!

Olá a todos!
Se eu fosse escrever uma carta agora essa seria o que sinto e gostaria de colocar no papel.
Carta de Sally Owens para a sua irmã Gillian...
“Ás vezes sinto que há um buraco em mim. Um vazio que, ás vezes, parece queimar. Acho que, se pusesse meu coração no ouvido, ouviria o oceano. E a lua hoje tem um círculo ao redor… sinal de confusão em breve. Eu sonho em ser inteira… em não dormir toda noite desejando, mas, ás vezes, quando o vento está quente e os grilos cantam, sonho com um amor que faça até o tempo parar. Só quero alguém que me ame. Quero ser vista… Não sei. Talvez eu já tenha tido a minha felicidade. Não quero acreditar nisso, mas… mas não há nenhum homem… Só essa lua.” 
(Trecho tirado do filme: "Da Magia a Sedução".) — se sentindo incompleta.













Meu Amor a todos e beijos!

Vanessa Sanches

Nenhum comentário:

Postar um comentário